Página Inicial Análises Super Crush KO: esbanjando o poder feminino!

Super Crush KO: esbanjando o poder feminino!

por Neco
Publicado em Atualizado em 3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Resgatar seu felino das garras de uma vilã extraterrestre aparenta ser um ótimo pretexto para salvar o mundo, não é mesmo? Ouso dizer que nenhuma alma humana, desde que não esteja entenebrecida pela indolência, desejaria motivação maior para seu saciamento e mobilização. Sendo de gênero cruzado – beat’em up com plataforma -, desenvolvido e publicado em 2020 pela Vertex Pop, Super Crush KO é um apaixonante indie de ação frenética que contém um roteiro simples, divertido e com rédeas de jogabilidade responsivas e precisas.

Super Crush KO

Karen é somente uma adolescente ordinária, e, infelizmente, teve seu gatinho, Chubbz, sequestrado subitamente por uma temível, porém despretensiosa, personalidade espacial que agora está em pose do bichinho e comandando um apocalipse robótico. Tomando a dianteira corajosamente, mas sempre agindo com despreocupação, bom humor e alta opinião acerca de si mesma, Karen está obstinada em provar sua fidelidade, reclamar a pose de seu amado animal de estimação e, de quebra, também salvar a raça humana.

Super Crush KO

A curva de aprendizado é ótima: gradativamente novas mecânicas de combate, além de outras, agregadas aos ambientes, são apresentadas de forma acessível e didática; mas o design do meio e o aproveitamento deste, e também das habilidades, por sinal, é mal explorado. Os controles respondem bem aos imperativos, entretanto, dados seus comandos predefinidos no teclado, inalteráveis e um pouco incômodos, jogar através dele comporta uma desvantajosa e tardia adaptação em relação ao controle plugável.

Para cada parcela individual de um nível há um medidor de combos aliado a um sistema de ranking e esse esquema computará pontuações que, quando somadas ao final da fase, irão compor seu resultado definitivo. Tal classificação, exposta em um mural on-line, é aprimorada de maneira diretamente proporcional à variabilidade dos ataques desferidos, combinações angariadas e esquivas realizadas em um certo tempo; portanto, recomenda-se, por questões de estilo e competitividade opcionais, executá-los do modo mais diverso, consistente e veloz possível.

Super Crush KO

A exposição dos fatos narrativos apropria-se majoritariamente dos recursos gráficos, pois ocorre pelo intermédio de uma história em quadrinhos e eventuais diálogos animados. Super Crush KO é muito agradável visualmente. Em jogo, animações, inimigos e cenários não são rebuscados, mas foram tingidos com cores vibrantes, o que evidencia mocidade e dá à jornada um tom amigável e nada agressivo. Composição sonora? Há uma dublagem rala, bons efeitos e músicas de caráter eletrônico; algumas destas soam como rearranjos criativos mas são de enorme excelência.

Super Crush KO está disponível para PC e Nintendo Switch.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway