Página Inicial Análises Review | Análise de Streets of Rage 4 “Mr. X Nightmare DLC”

Review | Análise de Streets of Rage 4 “Mr. X Nightmare DLC”

por Fábio Cipriano
Publicado em Atualizado em 5 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset
Streets Of Rage 4 - Mr. X Nightmare

Resumão pra galera que quer descer a muqueta rápidão.

Depois de, aproximadamente, 1 ano após seu lançamento, Streets of Rage 4 recebeu sua primeira DLC paga. Com o nome de “Mr. X Nightmare DLC”, a nova adição ao título oferece uma quantidade robusta de conteúdo pelo preço pedido, além de entregar àqueles que queriam retornar ao título um ótimo motivo para voltar a ativa e arrebentar os valentões do Sindicato Y. Essa review foi feita usando a versão para PC.

Streets Of Rage 4 Axel DLC
Se prepara e vem tranquilo!

Mas e o peixe? A gente bate no peixe ou usa o peixe pra bater?

Que cara estranho, deixa o peixe quieto, cara!

Uma das grandes adições que essa DLC trouxe foi personagens extras, que já se encontravam dentro do jogo mas não eram jogáveis até o momento. Ao total são 4 novos personagens. SIM, 4, se vira pra descobrir como desbloquear o 4° personagem aí, miserávi!

Temos os 3 personagens que foram anunciados: Shiva, o mestre em artes marciais. Estel, a poderosa oficial da lei que vemos durante a campanha e Max, o brutamontes que sempre me arrebenta sem dó nem piedade. Como todo o resto do elenco do jogo base, esses personagens são únicos, oferecendo muita diversidade na hora da pancadaria generalizada.

streets of Rage 4 Max, Estel e Shiva
Vai caçar encrenca com esses aí? Boa sorte!

Fala do peixe, mano! Ele é o quarto personagem?

Claro, Bastião. O peixe vai mesmo bater com o rabo e voar pela fase, né!? É cada um…

Além dos 4 personagens, o novo modo Sobrevivência é extremamente divertido. Em uma simulação você enfrentará ondas de inimigos e tentará sobreviver o máximo de áreas que conseguir. É possível tornar as coisas mais fáceis com Power-Ups ao final de cada área concluída, deixando o personagem muito eficiente na arte de deitar vagabundo na porrada. Após falhar miseravelmente, sim isso vai acontecer, o jogador é recompensado com experiência com o personagem que jogou, dessa forma é possível adquirir novos golpes com cada personagem do jogo, deixando o fator replay altíssimo, já que a curiosidade em ver os novos movimentos do seu personagem favorito é quase incontrolável. Nessa parte deixo meus parabéns à desenvolvedora, pois foram feitos novos movimentos a todos os 21 personagens, o que deixou o combate muito mais profundo e personalizável. Sem dúvidas a melhor parte do jogo na minha humilde e inútil opinião.

Streets of rage 4 DLC MR.X
É Matrix agora, é?

Li até aqui e nada de peixe ainda!

Eu comi o peixe, tá!? Não bati nele e nem bati com ele, eu comi. 

Agora contando com 21 personagens o jogo oferece bastante opções em estilo de gameplay, mas além de tudo isso, foram adicionadas também Paletas de cor alternativas e se posso ser sincero, não existe algo mais perfeito do que a Blaze loira, me apaixonei e não minto. Muitas dessas paletas são sensacionais e dão um tom completamente diferente nos personagens, uma ótima adição ao título. 

Ah, lá vamos nós… Também foram adicionadas novas armas e algumas delas são hilárias de se usar, é comum ver espadas gigantes, sabres de luz, machados, marretas,  mas coisas como uma Jaca ou uma enguia elétrica deixam tudo bem engraçado. Também temos, adivinhem…. O maldito Peixe!

Pronto miséra, me deixa em paz agora. 

Streets of Rage 4

Antes de terminar

Gostaria de reservar um lugar especial e agradecer a distribuidora por nos ter fornecido uma cópia para resenha, e parabenizar os desenvolvedores pelo ótimo trabalho. 

E o peixe faz o quê?

Nada…

Streets of Rage 4 e sua DLC estão disponíveis para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway