Índice
Resumão pra galera que quer descer a muqueta rápidão.
Depois de, aproximadamente, 1 ano após seu lançamento, Streets of Rage 4 recebeu sua primeira DLC paga. Com o nome de “Mr. X Nightmare DLC”, a nova adição ao título oferece uma quantidade robusta de conteúdo pelo preço pedido, além de entregar àqueles que queriam retornar ao título um ótimo motivo para voltar a ativa e arrebentar os valentões do Sindicato Y. Essa review foi feita usando a versão para PC.
Mas e o peixe? A gente bate no peixe ou usa o peixe pra bater?
Que cara estranho, deixa o peixe quieto, cara!
Uma das grandes adições que essa DLC trouxe foi personagens extras, que já se encontravam dentro do jogo mas não eram jogáveis até o momento. Ao total são 4 novos personagens. SIM, 4, se vira pra descobrir como desbloquear o 4° personagem aí, miserávi!
Temos os 3 personagens que foram anunciados: Shiva, o mestre em artes marciais. Estel, a poderosa oficial da lei que vemos durante a campanha e Max, o brutamontes que sempre me arrebenta sem dó nem piedade. Como todo o resto do elenco do jogo base, esses personagens são únicos, oferecendo muita diversidade na hora da pancadaria generalizada.
Fala do peixe, mano! Ele é o quarto personagem?
Claro, Bastião. O peixe vai mesmo bater com o rabo e voar pela fase, né!? É cada um…
Além dos 4 personagens, o novo modo Sobrevivência é extremamente divertido. Em uma simulação você enfrentará ondas de inimigos e tentará sobreviver o máximo de áreas que conseguir. É possível tornar as coisas mais fáceis com Power-Ups ao final de cada área concluída, deixando o personagem muito eficiente na arte de deitar vagabundo na porrada. Após falhar miseravelmente, sim isso vai acontecer, o jogador é recompensado com experiência com o personagem que jogou, dessa forma é possível adquirir novos golpes com cada personagem do jogo, deixando o fator replay altíssimo, já que a curiosidade em ver os novos movimentos do seu personagem favorito é quase incontrolável. Nessa parte deixo meus parabéns à desenvolvedora, pois foram feitos novos movimentos a todos os 21 personagens, o que deixou o combate muito mais profundo e personalizável. Sem dúvidas a melhor parte do jogo na minha humilde e inútil opinião.
Li até aqui e nada de peixe ainda!
Eu comi o peixe, tá!? Não bati nele e nem bati com ele, eu comi.
Agora contando com 21 personagens o jogo oferece bastante opções em estilo de gameplay, mas além de tudo isso, foram adicionadas também Paletas de cor alternativas e se posso ser sincero, não existe algo mais perfeito do que a Blaze loira, me apaixonei e não minto. Muitas dessas paletas são sensacionais e dão um tom completamente diferente nos personagens, uma ótima adição ao título.
Ah, lá vamos nós… Também foram adicionadas novas armas e algumas delas são hilárias de se usar, é comum ver espadas gigantes, sabres de luz, machados, marretas, mas coisas como uma Jaca ou uma enguia elétrica deixam tudo bem engraçado. Também temos, adivinhem…. O maldito Peixe!
Pronto miséra, me deixa em paz agora.
Antes de terminar
Gostaria de reservar um lugar especial e agradecer a distribuidora por nos ter fornecido uma cópia para resenha, e parabenizar os desenvolvedores pelo ótimo trabalho.
E o peixe faz o quê?
Nada…
Streets of Rage 4 e sua DLC estão disponíveis para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Acompanhe Magnaway nas redes sociais
Quer ficar por dentro das últimas novidades, além de nos mostrar apoio? Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no Google Notícias, Twitter, Facebook e na Steam!