Página Inicial Notícias The Elder Scrolls Online: assinatura ESO Plus está gratuita para todos até 19 de junho

The Elder Scrolls Online: assinatura ESO Plus está gratuita para todos até 19 de junho

Novo trailer do jogo destaca as diversas formas de aproveitar o ESO e sua comunidade

por Renan Carlos Alves
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Para comemorar o aniversário de 10 anos de The Elder Scrolls Online, a ZeniMax Online Studios lançou um novo trailer do jogo, destacando as diversas formas de aproveitar o ESO e sua comunidade, sejam jogadores novos ou veteranos.

Além disso, o trailer anunciou que a assinatura do The Elder Scrolls Online, ESO Plus, será gratuita para todos até o dia 19 de junho. Essa avaliação de ESO Plus inclui todos os capítulos anteriores, com exceção do Gold Road em todas as plataformas e do Necrom nos consoles, e o acesso a todos os DLCs anteriores adicionados ao ESO desde seu lançamento em 2014.

Assista ao trailer aqui.

No início deste mês, o mais novo capítulo de The Elder Scrolls Online, Gold Road, foi lançado para PC.

Ele oferece 30 horas de novo conteúdo de missão principal com a nova zona de West Weald; um novo sistema chamado Scribing e a conclusão da história que começou com a saga Sombras de Morrowind, em 2023, com a história de Ithelia, o Príncipe Esquecido.

The Elder Scrolls Online: Gold Road já está disponível para PC e Mac e chegará aos consoles Xbox e PlayStation em 18 de junho. Acesse o site oficial para mais informações.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway