Página Inicial Notícias Black Desert Online expande seu mundo com Terra do Amanhecer em 14 de junho

Black Desert Online expande seu mundo com Terra do Amanhecer em 14 de junho

por Franklin Magno
4 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A desenvolvedora e distribuidora sul-coreana Pearl Abyss anunciou que “Terra do Amanhecer“, a primeira grande expansão de Black Desert Online em 2023, será lançada mundialmente em 14 de junho. A pré-venda do novo conteúdo já está disponível através da página de Black Desert na Steam ou pela página direta de Black Desert Online.

Durante uma live com os desenvolvedores, foram reveladas informações detalhadas sobre a chegada de “Terra do Amanhecer”, além das janelas de lançamento das expansões “Wu-Sa Desperta” (31 de maio) e “Me-Gu Desperta” (junho). Confira a live, disponível com legendas em português, a seguir para mais detalhes.

Sobre Black Desert Online: Terra do Amanhecer

Black Desert Online: Terra do Amanhecer

EXPLORE A TERRA DO AMANHECER

A expansão mais recente de Black Desert Online levará os jogadores em uma perigosa jornada pela lendária Terra do Amanhecer. Eles poderão explorar paisagens deslumbrantes, lutar contra chefes únicos, seguir uma narrativa grandiosa em missões não lineares e desfrutar de 80 cutscenes, 40 vinhetas e 6000 linhas de diálogo dubladas.

LIBERE O DESPERTAR DAS CLASSES GÊMEAS EM MAIO E JUNHO

Junto com “Terra do Amanhecer”, as classes gêmeas originais, Wu-Sa e Me-Gu, receberão novos visuais, técnicas e habilidades de batalha. O Despertar de Wu-Sa está programado para 31 de maio, enquanto o Despertar de Me-Gu chegará em junho.

LUTE COM CHEFES MÍTICOS

A expansão apresenta incríveis chefes baseados em lendas e folclore coreano, cada um com atributos únicos de Sol, Lua ou Terra, que afetam seu poder de ataque e defesa. Os jogadores poderão obter “Orbes de Luz” para aprimorar seus atributos e enfrentar o novo chefe mundial, Immogi, disponível em 14 de junho. Além disso, haverá o modo de desafio “Black Desert Boss Blitz”, onde os jogadores poderão competir em rankings com base na velocidade de derrotar os chefes.

NOVOS EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS DE ALTO NÍVEL

A expansão traz aguardados equipamentos, como as “Luvas de Dahn”, que podem ser obtidas ao derrotar chefes ferozes, e o “Cinto de Theh-Behk”, que ativa novas habilidades ao ser equipado. Os jogadores também poderão explorar casas tradicionais coreanas e construir o novo barco Panokseon.

NOVA TEMPORADA DE VERÃO

Aproveitando a chegada do novo conteúdo, a Pearl Abyss anunciou a nova Temporada de Verão, na qual os jogadores podem criar personagens de Temporada e completar desafios para obter recompensas especiais, incluindo um “Corcel Lendário” para facilitar a viagem pelo mundo de Black Desert.

Para mais informações sobre Black Desert Online, visite o site oficial.

Via: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway