Página Inicial Notícias Return to Grace, aventura de ficção científica, é anunciado e chega para PC em 30 de maio

Return to Grace, aventura de ficção científica, é anunciado e chega para PC em 30 de maio

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Hoje, a desenvolvedora de jogos independente Creative Bytes Studios anunciou que seu novo jogo, aventura narrativa de ficção científica, Return to Grace, será lançado para PC em 30 de maio de 2023. Desenvolvido pela equipe indicada ao The Game Awards por trás de The Vale: Shadow of the Crown, o próximo título já está disponível para ser adicionado à lista de desejos através da Epic Games Store e Steam.

Siga a arqueóloga Adamari “Adie” Ito no ano de 3820 enquanto ela embarca em uma missão extremamente perigosa para descobrir o que aconteceu com a antiga inteligência artificial conhecida como “Grace”. Adie deixou o trabalho de sua vida chegar ao cerne do motivo pelo qual Grace, outrora conhecida como a conquista tecnológica mais notável da humanidade, desapareceu há 900 anos. Sozinha e com recursos limitados em um ambiente perigoso, esta jornada pode ser a última de Adie.

Conheça mais sobre o jogo abaixo.

Sobre Return to Grace

Captura de tela de Return to Grace

Em Return to Grace, os jogadores se aventurarão por uma estrutura retrofuturista em Ganimedes, resolvendo quebra-cabeças e desenterrando pistas para chegar ao fundo desse grande mistério. Os caminhos da história ramificados e os múltiplos finais do jogo oferecem uma descoberta literal e pessoal para o jogador e o protagonista e adicionam peso a cada decisão do jogo.

Adie é acompanhada por um elenco de IAs de personagens, tornando sua missão só, mas não solitária. Esses companheiros podem ajudar Adie na solução de problemas e na compreensão da humanidade neste cenário de ficção científica. Adie e as IAs são totalmente dubladas.

“Como equipe, somos incrivelmente apaixonados por contar histórias impactantes, conduzidas por personagens e fazer o inesperado”, disse Paul Caporicci, CEO da Creative Bytes Studios. “Ficamos impressionados com a recepção de The Vale: Shadow of the Crown e esperamos que os jogadores adotem Return to Grace e sua narrativa inspirada na ficção científica dos anos 60 com o mesmo entusiasmo.”


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway