Página Inicial Notícias Ships At Sea é anunciado para PC e chega em 2024

Ships At Sea é anunciado para PC e chega em 2024

por Franklin Magno
4 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Misc Games anunciou seu próximo simulador, Ships At Sea, a esperada sequência dos lançamentos de Fishing: Barents Sea e Fishing: North Atlantic. Com vários recursos novos e expandidos, novas mecânicas de jogo e o tão esperado modo multiplayer, Ships At Sea promete fornecer uma experiência mais realista em alto mar.

Ships At Sea estará disponível no Acesso Antecipado para PC em 2024. Prepare-se para mergulhar no mundo dos navios e explorar a beleza da região de Lofoten.

Sobre Ships At Sea

Captura de tela de Ships At Sea

Situado no arquipélago norueguês e no oceano, Ships At Sea apresenta vários serviços novos e cheios de detalhes, além de navios de carga e novos métodos de pesca, como jigging. O jogo oferece gráficos aprimorados e um novo sistema econômico que permite aos jogadores gerenciar suas carreiras enquanto se envolvem em negócios de pesca, serviços e carga.

Com a introdução do modo multijogador, os jogadores podem embarcar em uma viagem pelo mundo dos navios com até 4 amigos. Eles podem compartilhar recursos e itens, manter e consertar seus barcos, comprar ferramentas ou equipamentos na loja, atualizar navios, reabastecer navios em um dos postos de combustível e estocar suprimentos essenciais para eles e sua tripulação.

Captura de tela de Ships At Sea

Através de uma série de níveis de habilidade, jogadores podem construir e melhorar suas habilidades. Os capitães dos navios de carga podem usar suas habilidades para entregar mercadorias e materiais. Para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de engenharia, uma carreira em navios de serviço oferece a oportunidade ideal para ganhar experiência na execução de reparos e trabalhos mecânicos.

A integração do novo sombreador de água “WaveWorks”, em cooperação com a NVIDIA, fornece uma simulação de mar de inovadora que imerge os jogadores em um impressionante mundo aquático. O jogo agora apresenta um sistema climático dinâmico que melhora a imersão geral, simulando condições climáticas como chuva, neblina, raios e tempestades.

O equipamento PingMe, apresentado pela Ocean Space Acoustics, é um sistema de rastreamento inovador que se conecta ao equipamento de pesca, facilitando a localização do equipamento perdido e garantindo que nada seja deixado para trás. Além disso, o recém-introduzido sistema de IA de vida marinha considera a temperatura da água e adiciona autenticidade à experiência de pesca.

Ships At Sea é um jogo de simulação exclusivo e definitivo para entusiastas marítimos. Você pode adicioná-lo à sua lista de desejos ao acessar a página de Ships At Sea na Steam.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway