Página Inicial Notícias Atomic Heart chega em fevereiro de 2023; pré-venda já está disponível

Atomic Heart chega em fevereiro de 2023; pré-venda já está disponível

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Focus Entertainment e a Mundfish anunciaram a data de lançamento do RPG de ação Atomic Heart, ambientado numa louca utopia de um mundo alternativo pós Segunda Guerra Mundial. Atomic Heart será lançado em 21 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, além de que estará disponível com Xbox Game Pass no dia de seu lançamento.

Além disso, jogadores podem fazer a pré-compra de Atomic Heart a partir de agora para ter acesso a skins de armas exclusivas com o Labour & Science Weapon Skin Pack.

Três edições do título estão disponíveis para pré-venda:

  • a Standard Edition, que consiste no jogo base;
  • a Gold Edition, que inclui o jogo base mais o Atomic Pass;
  • e a Premium Edition, incluindo todo o conteúdo da Gold Edition, além de um livro de arte digital exclusivo e cosméticos extras.

O Atomic Pass leva a experiência do Atomic Heart ainda mais com quatro DLCs, abrindo acesso a novas áreas e laboratórios, além de novas armas, inimigos, chefes e muito mais.

Confira o site oficial de Atomic Heart para mais informações.

Sobre Atomic Heart

Entre em um mundo de maravilhas e perfeição em que os humanos e suas criações de IA vivem em harmonia ou assim parece. Defina o registro direto nesta utopia enganosa, explorando um mundo de ficção científica distorcido, explodindo robôs malvados, máquinas gigantes e até mutantes. Adapte seu estilo de luta a cada oponente, use seu ambiente e atualize seu equipamento para ganhar vantagem em uma experiência de combate visceral e implacável. Se você quiser descobrir a verdade, terá que pagar com sangue.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway