Página Inicial Notícias Moonbreaker recebe primeira grande atualização de conteúdo; confira as novidades

Moonbreaker recebe primeira grande atualização de conteúdo; confira as novidades

por Franklin Magno
5 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Lançado em Acesso Antecipado no final de setembro, a KRAFTON e a Unknown Worlds anunciaram que Moonbreaker recebeu sua primeira grande atualização de conteúdo. As mudanças implementadas vão de encontro aos feedbacks da comunidade, que foram levados em consideração para tornar o título ainda mais parecido com um jogo tradicional de miniatura.

A atualização trouxe ajustes no modelo de negócio do jogo, diversas mudanças de gameplay e o lançamento do segundo episódio da série de áudio drama “Moonbreaker: Tales From the Reaches”, disponível dentro do jogo.

Ajustes no modelo de negócios do Acesso Antecipado

Foi removida toda a monetização de Moonbreaker. Pulsares, a moeda do jogo, foram removidos e não ficarão disponíveis para compra ou troca por itens durante o Acesso Antecipado. Desse modo, a loja do jogo foi desativada e todas as compras do Pulsares serão reembolsadas automaticamente via Steam. Os Pulsares do Pacote do Fundador foram substituídos pela nova skin Zax e Slopper. Aqueles que já possuem o Pacote do Fundador receberão automaticamente a skin.

Todas as unidades estarão disponíveis a partir do jogo base, o que significa que as caixas de reforços foram removidas e todas as unidades, de raridade comum, serão adicionadas ao jogo por meio de futuras atualizações sem qualquer custo adicional.

Além disso, Faíscas passam a substituir Vazios e Méritos como a moeda primária do jogo. É possível usá-las para aprimorar a raridade da peça escolhida, cuja mudança tem valor apenas estético e não afeta a gameplay. A Trilha da Temporada também sofreu alterações, passando a ter uma progressão mais rápida e recebendo novas recompensas cosméticas.

Mudanças profundas na gameplay de Moonbreaker

Com base no feedback da comunidade, a atualização de conteúdo também apresenta diversas mudanças na jogabilidade que fazem com que Moonbreaker abrace ainda mais suas raízes de miniaturas e de jogos de tabuleiro.

Primeiramente, jogadores agora começam com toda a tripulação disponível no início de cada partida, removendo o conceito de “reforçar” e “comprar” ao longo do jogo. Este ajuste é combinado com uma ligeira redução no tamanho do elenco, que passa de 10 para 8, além do capitão.

Falando em Capitães, Astra foi reformulada para garantir aos jogadores uma maior variedade de opções de contra-ataque. Fora isso, as assistências foram reformuladas para oferecer aos jogadores maior capacidade de ação na forma que as utilizam:

  • Ataque Orbital: Ao início do próximo turno do jogador, será infligido 3 de dano a todos os personagens dentro da área; o cooldown da habilidade foi reduzido de 4 turnos para 3;
  • Infusão de Brasa: Dá 1 de Brasa a cada rodada; Também dá ao aliado selecionado o status de Infusão por 3 turnos;
  • Plink: Ao ser ativado, os jogadores podem escolher uma unidade cuja vida tenha sido alterada no turno e decida entre restaurar vida (em um aliado) ou infligir dano (em inimigos);
  • Escotilha de Fuga: Ao usar essa assistência, o personagem de menor custo do jogador será substituído pelo custo de uma Brasa a mais para invocação;
  • Partículas Corrosivas: O alcance desta assistência foi reduzido de 5 para 2, representando uma diminuição de 83% na área da habilidade.

Novo episódio do áudio drama

Com a nova atualização, já está disponível o segundo episódio de “Moobreaker: Tales From The Reaches”, a série de áudio drama. O episódio “Zax’s Story” (A história de Zax) pode ser ouvido dentro do jogo ou por meio das principais plataformas digitais de podcast, incluindo Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, iHeart Media, Amazon Podcasts e Stitcher. O novo episódio é o segundo de três no total que serão lançcados durante a temporada inaugural de Moonbreaker.

Esses áudio dramas levam os ouvintes para vários locais nos Confins, um pequeno sistema solar com luas mantidas em órbita por um recurso escasso chamado Brasa, enquanto aprendem mais sobre os principais personagens e o mundo do jogo.

Acesse o site oficial de Moonbreaker ou sua página na Steam.

Fonte: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway