Página Inicial Notícias Tower of Fantasy: primeira grande atualização chega em 15 de setembro

Tower of Fantasy: primeira grande atualização chega em 15 de setembro

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio anunciaram que o MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy irá lançar sua primeira grande atualização de conteúdo desde seu lançamento no mês passado, em agosto. A partir de 15 de setembro, jogadores poderão desbloquear a Ilha Artificial, um local inédito repleto de ilhas voadoras com novos locais para explorar, diários de desenvolvimento para coletar e chefes de elite para derrotar, além de uma nova personagem.

Detalhes das novidades chegando em Tower of Fantasy

Ilha Artificial

Tower of Fantasy - Ilha Artificial
  • A Ilha Artificial é desbloqueada após o Errante atingir o Nível 50 e concluir missões específicas; para chegar a essa ilha longínqua, é preciso embarcar na aeronave da Banges Tech.
  • A nova ilha oferece uma jornada com muitos enigmas para solucionar e montes de suprimentos, inclusive núcleo dourado, núcleo roxo e até o raro núcleo vermelho.
  • Os Errantes podem desbloquear a função de Construção da Ilha Artificial para desenvolvê-la como quiserem. É possível acessar essa função quando o progresso de exploração da Ilha Artificial atingir a meta ou o nível especificado. Eles poderão desbloquear mapas exclusivos e coletar materiais de construção para criar diversos itens, conhecer os servos inteligentes e os pets, além de criar e trocar itens valiosos.

Cláudia: nova personagem

Tower of Fantasy - Cláudia

Além do novo mapa, jogadores poderão desbloquear Cláudia, uma exímia Executora da Hykros de conduta militarizada. Seu domínio do uso de espadas curtas e técnicas de mobilidade a colocou na linha de frente das operações mais complicadas, mas foi enviada a uma instalação médica após ser gravemente ferida na Operação Apocalipse das Sombras.

Cláudia é confiável, determinada e sempre entra com tudo em batalha. Embora pareça fria a princípio, quem a conhece bem sabe que ela é como uma irmã mais velha generosa. Dotada de um forte senso de retidão, Cláudia luta por justiça e pelos outros.

Tower of Fantasy está disponível no App Store e Google Play, além da versão de PC no site oficial. A versão do Tower of Fantasy na Steam e Epic Games Store chega este ano.

Fonte: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway