Página Inicial Notícias Monster Hunter World: Iceborne: Kulve Taroth RM e Namielle Arquiaguerrido anunciados

Monster Hunter World: Iceborne: Kulve Taroth RM e Namielle Arquiaguerrido anunciados

por Franklin Magno
Publicado em Atualizado em 2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Conforme feito um anúncio há alguns meses, a Capcom revelou informações das próximas atualizações de Monster Hunter World: Iceborne ao PC e a ideia de que futuras atualizações fossem simultâneas em todas as plataformas. Ontem, foram revelados quais são as adições que darão as caras ainda em abril, após o lançamento dos dois monstros variantes (Rajang Furioso e Brachydios Colérico) à expansão de Monster Hunter: World.

Pois bem: Kulve Taroth RM (Rank Mestre) e Namielle Arquiaguerrido são os próximos monstros da nova atualização que chegarão no dia 23 de abril, e a partir da mesma, todas as plataformas receberão a atualização no mesmo dia: PC, Xbox One e Playstation 4. Caso, por algum motivo, não seja possível lançar a atualização ao mesmo tempo à todas as plataformas, a desenvolvedora avisará de antemão.

A missão do Namielle Arquiaguerrido estará disponível por tempo limitado, seguindo os padrões dos monstros Arquiaguerridos. Já a missão da Kulve Taroth receberá o mesmo tratamento que anteriormente, mantendo seu formato de cerco por tempo limitado. Ambas missões trarão equipamentos únicos.

Edit:

A missão do Namielle Arquiaguerrido, versão mais poderosa do monstro, contará com recompensas especiais, que serão usadas para criar armaduras em camadas para os caçadores que tiverem coragem de enfrentar o desafio. Já a missão da Kulve Taroth toma novos rumos e será uma missão de caça regular onde até 4 caçadores poderão se juntar para derrotar a Deusa Dourada. Ambas as missões estarão disponíveis por tempo limitado e possibilitarão a criação de novos equipamentos e melhorias.

Para ficar por dentro das próximas missões de eventos agendadas ao jogo, acesse o site oficial: http://game.capcom.com/world/po/schedule-master.html

Confira o trailer (em português) acima.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway