Página Inicial Notícias Fatalis é revelado para Monster Hunter World: Iceborne; confira os detalhes da última atualização do título

Fatalis é revelado para Monster Hunter World: Iceborne; confira os detalhes da última atualização do título

por Franklin Magno
Publicado em Atualizado em 2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Hoje (28) a Capcom revelou qual monstro será incluído à expansão de Monster Hunter: World na próxima e última atualização de jogo: Fatalis chegará ao Monster Hunter World: Iceborne no dia 1 de outubro deste ano. Os detalhes, além do retorno do monstro favorito, podem ser conferidos logo abaixo:

Quinta atualização de jogo

Fatalis

Fatalis apareceu pela primeira vez no primeiro Monster Hunter e tornou-se lendário na franquia, então a Capcom resolveu inseri-lo no jogo para dar um desfecho grandioso à expansão. Estará disponível após terminar a história de Monster Hunter World: Iceborne e descobrir Alatreon.

Festivais

Na última atualização, a temporada do evento será de inverno, e terá o nome de Festival Susto Animado, com temática de horror e casa mal-assombrada.

Outros

  • Atualizações de sistema
  • Velkhana Arquiaguerrido foi adicionado e estará disponível como evento limitado
  • Novos itens cosméticos gratuitos e pagos

Confira o diário de produção da última atualização de jogo logo abaixo, legendado em português brasileiro, para todos os detalhes possíveis.

A última atualização de jogo, por fim, estará disponível no dia 1 de outubro deste ano, em todas as plataformas em que o jogo se encontra: Xbox One, Playstation 4 e PC. Embora seja a última atualização gratuita da expansão, o título ainda receberá atualizações para conteúdos como as missões de evento.

Para acompanhar as missões, acesse o site oficial. Tenham uma boa caçada!

EDIÇÃO: devido ao fuso horário, a atualização estará disponível no dia 30 de setembro, às 21h BRT. Confira o tópico a respeito do novo monstro pelo site oficial de Monster Hunter World: Iceborne (em inglês).


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway