Página Inicial Notícias DRAGON BALL: Sparking! ZERO ganha novo trailer apresentando modos de jogo

DRAGON BALL: Sparking! ZERO ganha novo trailer apresentando modos de jogo

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

DRAGON BALL: Sparking! ZERO promete ser o jogo DRAGON BALL em que os jogadores poderão quebrar os céus. Em um novo vídeo de gameplay, o produtor de DRAGON BALL: Sparking! ZERO, Jun Furutani, explica a Batalha de Episódios, Batalha Personalizada e modos multijogador offline.

Modos de jogo de DRAGON BALL: Sparking! ZERO

Batalha de Episódios

Nesse modo para um jogador, será possível escolher entre 8 personagens, como Goku ou Vegeta, e reviver algumas das principais batalhas desde DRAGON BALL Z até o Torneio de Poder de DRAGON BALL SUPER. Os jogadores podem vivenciar algumas das cenas em primeira pessoa e tomar decisões que os farão jogar cenários alternativos em determinados estágios.

Batalha Customizada

Já o segundo recurso, a Batalha Customizada, introduz um novo elemento na experiência de DRAGON BALL como um jogo, permitindo aos jogadores experimentarem uma partida imaginada pelos desenvolvedores ou criarem seus próprios cenários.

Multijogador offline

DRAGON BALL: Sparking! ZERO também incluirá um modo Multijogador offline, permitindo que veteranos e novatos se enfrentem e aprimorem suas habilidades na Sala do Tempo.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, os desenvolvedores por trás da série original BUDOKAI TENKAICHI, DRAGON BALL: Sparking! ZERO leva a série para uma nova era, aproveitando a Unreal Engine 5 e ampliando a jogabilidade e os recursos em um jogo de luta de arena.

O título traz a franquia de volta à convenção de nomenclatura original japonesa, quando o DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI original era intitulado DRAGON BALL Z: Sparking!. As lutas que desafiam a gravidade do jogo capturam os poderes destrutivos característicos de cada personagem de DRAGON BALL e as habilidades de Ki possuem detalhes impressionantes e causam danos suficientes para destruírem partes inteiras da arena.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO será lançado em 11 de outubro de 2024, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Via: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway