Página Inicial Notícias Destiny 2: A Forma Final lança incursão ‘Limiar da Salvação’ esta semana

Destiny 2: A Forma Final lança incursão ‘Limiar da Salvação’ esta semana

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Destiny 2 lançou hoje, 07, a nova incursão, Limiar da Salvação, que está disponível para todos que adquirirem Destiny 2: A Forma Final. Os esquadrões avançarão pelo Coração Pálido para confrontar a Testemunha. O modo Disputa será habilitado no lançamento de Limiar da Salvação e ficará ativo por 48 horas. Os esquadrões que concluírem a incursão de acordo com os pré-requisitos poderão obter recompensas exclusivas:

  • Concluir a incursão no modo Disputa nas primeiras 48 horas
  • Os jogadores terão que chegar a 1.965 de nível de Poder para estarem aptos a concluir todos os confrontos
  • Concluir a campanha A Forma Final e a jornada exótica Curinga é um requisito para iniciar a incursão, mas apenas o líder do esquadrão precisa atender a esses requisitos

A Bungie, em parceria com o Twitch Rivals, realizará a corrida dos Primeiros do Mundo. Drops da Twitch estão disponíveis, com emblemas de recompensa para os espectadores que assistirem às transmissões dos criadores participantes do Twitch Rivals ou transmissões de jogo de Destiny 2 no período entre 7 e 9 de junho.

Os jogadores que completarem a incursão antes de determinada data poderão adquirir itens exclusivos através da Bungie Rewards.

Para mais informações a respeito de Destiny 2: A Forma Final, consulte o boletim semanal de 30 de maio.

Destiny 2: A Forma Final está disponível para PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X|S e PC, via Microsoft Store, Epic Games Store e Steam.

Via: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway