Página Inicial Notícias Confira as principais novidades de Destiny 2: Queda da Luz, já disponível

Confira as principais novidades de Destiny 2: Queda da Luz, já disponível

por Franklin Magno
Publicado em Atualizado em 9 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Bungie lançou hoje (28) em todas as plataformas a última expansão da franquia de Destiny 2: Destiny 2: Queda da Luz. Esta nova expansão é o penúltimo capítulo da saga “Luz e Treva”, no qual os Guardiões vão enfrentar as forças malignas da Legião da Sombra, explorar uma cidade escondida na superfície de Netuno e descobrir uma nova subclasse da Treva: o filamento. 

Além disso, os Guardiões devem deter A Testemunha e seu novo discípulo, Calus, para impedir o apocalipse. Durante a jornada, cruzarão com a Legião da Sombra, incluindo os novos apavorantes e extraordinários Algozes, que estão determinados a devastar a capital tecnológica de Neomuna.

Os Guardiões empunharão o poder de uma nova subclasse em Destiny 2: Queda da Luz: o filamento. Essa nova subclasse concederá a habilidade de manusear os fios que conectam o universo e fornecerá capacidades de combate e movimento jamais vistas. O filamento concederá novos ataques poderosos para cada classe de Guardiões usar à sua própria maneira, além de uma nova habilidade de arpéu que aumentará a mobilidade e ampliará as possibilidades de locomoção dentro do jogo.

A temporada que acompanha a nova expansão, a Temporada da Resistência, será lançada no mesmo dia e retrata o momento em que Guardiões são convocados por Mara Sov e pela Guarda da Rainha para investigar os postos da Pirâmide que estão surgindo pelo planeta e se unir para desafiar os maiores inimigos da humanidade.

Participe também do Campo de Batalha da Resistência, uma nova atividade para três jogadores disponível na temporada, na qual os Guardiões são convidados a usar seus recém-adquiridos poderes Despertos para abrir portais para o Plano Ascendente e desafiar a Legião da Sombra.

Confira os detalhes abaixo e acesse o site oficial de Destiny 2: Queda da Luz.

A Nova Incursão e Corrida pelos Primeiros do Mundo chegam em breve

Logo após o lançamento de Destiny 2: Queda da Luz, em 10 de março, a Bungie vai liberar a sua mais nova incursão, Raiz dos Pesadelos. As incursões de Destiny são atividades de alto nível ambiciosas e foram criadas para serem jogadas por seis Guardiões habilidosos que estão em busca de um desafio para testar as suas habilidades em combate e capacidade de trabalhar em equipe, pensar rápido e resolver problemas aparentemente impossíveis.

Raiz dos Pesadelos estará disponível para todos os jogadores que possuem Destiny 2: Queda da Luz no dia 10 de março às 14h (no horário de Brasília).

Com o lançamento, a Bungie também dará início à competição global que coroará o primeiro esquadrão do mundo a concluir a incursão. Cada membro do esquadrão vencedor ganhará um cinturão exclusivo, assim como a glória de receber o título de Primeiros do Mundo.

Tudo que precisa saber de Destiny 2: Queda da Luz

Calus está de volta como discípulo da Testemunha e ameaça destruir a cidade neon de Neomuna. Os Guardiões continuam determinados a enfrentar o apocalipse sabendo que, desta vez, começou nosso fim.

Filamento

O filamento é o novo poder elementar da Treva em Destiny 2, e permite que os Guardiões acessem as teias cósmicas do universo para desferir poderosos ataques. Cada classe de Guardião usa o filamento à sua maneira, e todo Guardião capaz de usar o filamento pode se valer da habilidade do arpéu para aumentar sua mobilidade dentro e fora do combate.

Neomuna

Esta cidade neon localizada em Netuno é o novo destino de Destiny 2. Sitiada pela Legião da Sombra de Calus, Neomuna também é o lar dos novos aliados dos Guardiões, os heroicos Andantes Nebulares, que impedem que a cidade seja invadida.

Campanha Lendária

O modo de campanha Lendária está de volta em Queda da Luz. Criada para os jogadores que querem curtir a envolvente história da mais nova trama de Destiny 2 e também desafiar suas habilidades e obter melhores recompensas.

Personalização de equipamentos e mods

Novos recursos de personalização de equipamentos e mods permitem customizar seus Guardiões com facilidade e rapidez jamais vistas. Os jogadores poderão visualizar e inserir novos mods em uma única tela, além de salvar equipamentos e mods em espaços de conjuntos que podem ser acessados rapidamente.

Condecorações e Ranques de Guardião

Destiny 2: Queda da Luz vai ao ar com dois novos sistemas que têm o intuito de estimular a amistosidade e espírito de equipe durante as partidas para que jogadores possam entender melhor o nível de habilidade e experiência dos outros. Com as condecorações, eles poderão conceder uma variedade de condecorações para os membros do esquadrão ao completarem atividades em grupo. Com os Ranques de Guardião, os jogadores poderão ter uma noção do nível de experiência e habilidade de cada Guardião e poderão receber Condecorações e completar atividades no jogo para subir de ranque.

Sobrecarga de Terminal

Nesta nova atividade de destino, os Guardiões devem repelir ataques dos Vex e dos Cabais enquanto os inimigos tentam infestar a cidade neptuniana com suas tropas. 

Nova incursão – Raiz dos Pesadelos

Vinda de uma época e lugar desconhecidos, uma presença assustadora foi detectada. Agora, os Guardiões precisam enfrentar a ameaça antiga que cresce diante deles. A incursão estreia em 10 de março.

Edições e preços

A Edição de Destiny 2: Queda da Luz + Passe Anual já está disponível em todas as plataformas. Além do que vem na edição padrão de Destiny 2: Queda da Luz (que inclui expansão, incursão e acesso à temporada atual), a Edição de Destiny 2: Queda da Luz + Passe Anual inclui:

  • Acesso às Temporadas 21–23;
  • Chave de masmorra de Destiny 2: Queda da Luz: acesso a duas masmorras que serão lançadas no Ano 6 de Destiny 2;
  • Desbloqueio imediato do fuzil automático exótico Torrente Mercurial, bem como seu catalisador e ornamento;
  • Pardal exótico de Destiny 2: Queda da Luz;
  • Estoque Secreto do Mestre Rahool: obtenha este baú extra com itens premium no início da Temporada da Resistência e das Temporadas 21–23.
    • Esse baú inclui uma liga ascendente, fragmentos ascendentes, uma cifra exótica, módulos de aprimoramento e um item cosmético exótico.

Temporada da Resistência

A última temporada de Destiny 2, a Temporada da Resistência, está aqui e os jogadores já podem dar início à escalada dos novos ranques de Temporada.

Na Temporada da Resistência, a Vanguarda convocará os seus aliados mais próximos para retaliar o ataque ao Viajante. Os Guardiões terão que dominar os poderes dos Despertos para enfrentar a invasão da Legião da Sombra e provar que são Guardas da Rainha dignos de valor.

Campo de Batalha da Resistência

Nesta nova atividade para três jogadores, os Guardiões precisam burlar a segurança da Legião da Sombra e entrar nos postos avançados pelo Plano Ascendente. Explore o abismo e encontre os prisioneiros desaparecidos ao concluir rituais que abrem portais rumo à segurança.

Atualização na lista de jogos das Operações da Vanguarda

Agora com os Campos de Batalha Furtivos e Campos de Batalha Psiônicos, a lista de jogos das Operações da Vanguarda passa a incluir uma versão atualizada de dois assaltos: O Traficante de Armas e Lago das Sombras.

Jogos dos Guardiões 2023

O confronto anual das classes de Guardiões chega em maio e é gratuito para todos os jogadores de Destiny 2. Caçadores, Arcanos e Titãs competirão para completar eventos, depositar medalhões para receber boas recompensas, conquistar uma estátua comemorativa na Torre e ter o direito de se gabar durante um ano inteiro.

Fonte: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway