Página Inicial Notícias Starfield: Todd Howard confirma desempenho de 30 FPS nos consoles Xbox Series X|S

Starfield: Todd Howard confirma desempenho de 30 FPS nos consoles Xbox Series X|S

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Durante uma recente entrevista, Todd Howard, diretor da Bethesda Game Studios, revelou que o aguardado jogo RPG de ficção científica espacial, Starfield, terá desempenho de 30 quadros por segundo (FPS) nos consoles da geração atual da Microsoft, o Xbox Series X|S.

Confira a entrevista da Todd Howards à IGN a seguir.

Desempenho de Starfield nos consoles

De acordo com Todd Howard, Starfield terá esse desempenho porque o estúdio queria fidelidade, sem sacrificar gráficos. Mesmo que o desempenho do jogo esteja bom, geralmente acima de 30 FPS e algumas vezes a 60 FPS, optaram por manter a consistência. Por isso, decidiram travar o FPS a 30, para que você não precise pensar nisso e focar na experiência de jogo.

No Xbox Series X, Starfield será renderizado em 4K, enquanto no Xbox Series S a resolução será de 1440p.

O lançamento está previsto para 6 de setembro para Xbox Series X|S e PC, e os jogadores de Xbox poderão explorar as vastidões do espaço sideral com gráficos deslumbrantes, mesmo que limitados a 30 FPS.

*Observação: As informações acima são baseadas nas revelações feitas por Todd Howard durante a entrevista e estão sujeitas a possíveis alterações até o lançamento oficial de Starfield, em caso de alguma novidade a respeito disso.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway