Página Inicial Notícias Hardspace: Shipbreaker chega aos consoles PS5 e Xbox Series X|S em setembro

Hardspace: Shipbreaker chega aos consoles PS5 e Xbox Series X|S em setembro

Acompanhado no primeiro dia com Xbox Game Pass para console

por Franklin Magno
Publicado em Atualizado em 4 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Hardspace: Shipbreaker, jogo sandbox de recuperação de naves espaciais do sistema estelar, desenvolvido pela Blackbird Interactive e publicado pela Focus Entertainment, está chegando oficialmente ao Xbox Series X|S, Xbox Game Pass e PlayStation 5 em 20 de setembro, conforme mostrado no novo trailer de anúncio apresentado durante a Opening Night Live 2022 da Gamescom.

Sobre Hardspace: Shipbreaker

Bem-vindo ao LYNX, líder do sistema solar em recuperação de naves espaciais

Experimente a vida cotidiana de um recuperador de naves da classe trabalhadora em Hardspace: Shipbreaker, no qual cada turno traz oportunidades para grandes lucros, mas riscos ainda maiores, dependendo de seus reflexos e habilidade. Experimente a emoção de viver, morrer e repetir o ciclo enquanto luta com física de última geração e efeitos de demolição ambientados em um futuro de ficção científica industrial realista no modo de história do jogo, ou sente-se, relaxe e se perca praticando suas habilidades de recuperação no Modo de Jogo Livre.

Você precisará dominar a digitalização, corte e desmontagem de uma variedade de naves espaciais cada vez mais perigosas para componentes e recursos valiosos para pagar sua dívida astronômica com a enorme corporação LYNX, uma empresa que lucra com seu sucesso e fracasso. A morte espreita em cada anteparo, e o perigo é como você ganha seu salário, mas você pode descobrir que os trabalhadores durante esse trabalho desafiador e competitivo têm mais poder do que imaginam.

Além da campanha atraente e do modo de jogo livre casual que compõem sua jornada solo como trabalhador espacial, teste suas habilidades no modo R.A.C.E e ganhe competições cronometradas contra outros demolidores para subir na tabela de classificação e provar que é o mais rápido, ou mais destemido, recuperador de naves abandonadas.

Hardspace: Shipbreaker será lançado em 20 de setembro no Xbox Series X|S e PlayStation 5, acompanhado no primeiro dia com o Xbox Game Pass para Console. Hardspace: Shipbreaker está disponível atualmente com PC Game Pass. O jogo também já está disponível para PC através do Steam, Microsoft Store e Epic Games Store. Um pacote com o jogo base + trilha sonora está disponível no Steam e na Epic Games Store.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway