Página Inicial Notícias Monster Hunter Rise: Sunbreak – Atualização Gratuita 5 traz Amatsu e Shagaru Magala Erguido

Monster Hunter Rise: Sunbreak – Atualização Gratuita 5 traz Amatsu e Shagaru Magala Erguido

por Franklin Magno
4 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Durante o evento digital de Monster Hunter Rise: Sunbreak, a Dama Fiorayne anunciou que a Atualização Gratuita 5 será lançada em 20 de abril de 2023. A atualização incluirá dois novos monstros desafiadores, o Shagaru Magala Erguido e a Calamidade Iminente, Amatsu. Além disso, o nível máximo das Investigações de Anomalias será aumentado, dois novos Dragões Anciões Erguidos serão adicionados às missões de Pesquisa de Anomalias, haverá uma atualização para o Pote de Fundição e mais Investigações Especiais e Missões de Evento serão adicionadas.

A seguir, vamos detalhar todas as novidades dessa atualização gratuita para Monster Hunter Rise: Sunbreak. Não se esqueça de conferir o trailer de anúncio legendado acima!

Amatsu & Shagaru Magala Erguido em Monster Hunter Rise: Sunbreak

Em Monster Hunter Rise: Sunbreak, Amatsu é um temido Dragão Ancião que manipula o tempo conforme sua vontade e, quando confrontado, é capaz de invocar tempestades e raios que, segundo rumores, já varreram cidades inteiras do mapa. Como se um deus da destruição não fosse problema suficiente para os caçadores de Kamura, Shagaru Magala Erguido deu um jeito de usar todo seu poder para dominar o Qurio, infectando-o para alcançar uma forma ainda mais aterrorizante. Amatsu estará disponível a partir do Rank de Maestria 10 (RM10), ao passo que Shagaru Magala será desbloqueado no Rank de Maestria 180 (RM180).

Caçadores habilidosos que forem capazes de derrubar estes imensos algozes serão recompensados com materiais e componentes para criar novos equipamentos com habilidades únicas em Monster Hunter Rise: Sunbreak.

Além de lutar contra esses titãs, os caçadores poderão enfrentar dois novos Dragões Anciões Erguidos em missões de Pesquisa de Anomalia e encarar desafios ainda mais perigosos com o aumento do nível máximo das Investigações de Anomalia para 300. Os materiais coletados durante essas caçadas podem ser utilizados no novo recurso “Fundição Quiral” do Pote de Fundição, que permite personalizar ainda mais as habilidades dos equipamentos.

Antes de tentar as novas missões de Investigação Especial, que são desbloqueadas após a conclusão de uma Investigação de Anomalia no nível 300, os caçadores devem garantir que seus equipamentos estejam perfeitos. As Investigações Especiais apresentam monstros com uma variedade grande de aprimoramentos, incluindo o aumento da força e do alcance dos ataques.

Mais Missões de Evento

Além das novidades mencionadas anteriormente, a Atualização Gratuita 5 de Monster Hunter Rise: Sunbreak também trará mais Missões de Evento, que oferecerão aos caçadores diversas recompensas, como poses, armaduras em camadas Malissangue e Corpo Sarado, além das Orelhas de Lagombi. Os jogadores também terão a opção de adquirir o pacote pago de BGM “Monster & Elgado Music: Chill Version”, que apresenta uma variedade de canções descontraídas para relaxar e estudar as lâminas. Além disso, haverá novas opções de DLCs pagos, como pinturas faciais, armaduras em camadas, estilos de cabelo e muito mais.

Para completar, as vozes de Sir Jae e Oboro, o Mercador, serão adicionadas, juntamente com o corte de cabelo do cientista gênio, Bahari, para que os jogadores possam personalizar ainda mais seus personagens.

Em breve

Roteiro de Monster Hunter Rise: Sunbreak até Junho de 2023

Antes de chegarmos ao fim, também foi revelado que a próxima atualização, que adicionará um último monstro à expansão, chega em junho deste ano e conta com uma variante de monstro. Consegue adivinhar qual monstro seria esse?

Monster Hunter Rise: Sunbreak será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows Store, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 28 de abril de 2023. No lançamento, irá trazer conteúdo gratuito da Atualização Gratuita 3 (ver.13), que inclui encontros excruciantes como o Gore Magala Caótico. As futuras atualizações ficarão disponíveis no terceiro trimestre de 2023, então fique de olho para mais novidades!

Acesse o site oficial de Monster Hunter Rise: Sunbreak para mais informações.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway