Página Inicial Notícias Monster Hunter Rise: Sunbreak chega dia 28 de abril ao PlayStation e Xbox

Monster Hunter Rise: Sunbreak chega dia 28 de abril ao PlayStation e Xbox

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Os caçadores de monstros de todo o mundo têm um novo desafio a enfrentar com a chegada de Monster Hunter Rise: Sunbreak, a expansão aguardada de Monster Hunter Rise, aos consoles do PlayStation e Xbox com data de lançamento anunciada durante evento do Capcom Spotlight de ontem (09).

Com a chegada de Monster Hunter Rise aos consoles do Xbox e PlayStation, além do Game Pass, em 20 de janeiro deste ano, a data de lançamento para sua expansão foi marcada para 28 de abril de 2023. Os jogadores poderão se aventurar em um novo reino além do oceano, onde novos monstros aguardam e perigos ainda maiores ameaçam a sobrevivência dos caçadores. Com novas armas, equipamentos e habilidades, a expansão promete levar a experiência de caça a monstros a um novo patamar.

Em Monster Hunter Rise: Sunbreak, acompanhe a cavaleira Dama Fiorayne até o porto do Posto Elgado, onde ela e um novo grupo de aliados unirão forças para investigar as atividades anormais dos monstros. Explore belíssimos locais, enfrente novos inimigos e aprenda técnicas devastadoras em sua jornada para desvendar a verdade sobre os Três Lordes, que foram inspirados em clássicos do horror ocidental.

Monster Hunter Rise: Sunbreak inclui todos os conteúdos liberados até a atualização gratuita 3 (Ver.13), incluindo encontros emocionantes como o do Gore Magala Caótico. Fique atento para mais informações sobre novas atualizações gratuitas que serão divulgadas em breve. O lançamento está previsto para 28 de abril de 2023 ao Xbox, nas plataformas Xbox One, Xbox Series X|S, Microsoft Store, e ao PlayStation, através do PlayStation 4|5.

Caçadores no Nintendo Switch e PC via Steam: novidades a respeito da atualização gratuita 5 (Ver.15) chegarão em abril.

Capcom Spotlight de 09 de março

Para a cobertura do evento na íntegra, confira o vídeo disponível no Youtube abaixo.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway