Página Inicial Notícias Endless Dungeon: novo lançamento definido para 19 de Outubro; saiba mais

Endless Dungeon: novo lançamento definido para 19 de Outubro; saiba mais

por Franklin Magno
4 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A SEGA e Amplitude Studios SAS anunciaram o adiamento de ENDLESS DUNGEON para o PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X/S para 19 de outubro. O acesso antecipado estará disponível em 17 de outubro para jogadores que fizeram a pré-compra de ENDLESS DUNGEON “Last Wish” Digital Edition no PC e consoles, enquanto a data de lançamento para Nintendo Switch será anunciada posteriormente. Jogadores que compraram em lojas digitais na pré-venda podem ser reembolsados de acordo com a política de cada plataforma.

Com o lançamento originalmente planejado para 18 de maio, este adiamento permitirá que a Amplitude incorpore o feedback da comunidade, essencial em um jogo tão inovador, e continue a seguir os passos dos títulos anteriores do premiado universo ENDLESS. Com base no feedback dos jogadores, a Amplitude trabalhará em melhorias como balanceamento, metaprogressão, tutoriais e refinamentos gerais para criar a experiência definitiva de roguelite para os jogadores.

Motivos do adiamento e expectativas para o lançamento de ENDLESS DUNGEON em Outubro

Romain de Waubert, gerente geral e CCO da Amplitude Studios, diz: “Estamos muito gratos e honrados pelos jogadores estarem ansiosos para jogar ENDLESS DUNGEON. O feedback que recebemos até agora das nossas sessões de OpenDev provou que estamos produzindo algo muito especial e queremos garantir que teremos tempo para fazer o jogo alcançar todo o seu potencial.

Os jogadores sempre estiveram no cerne da filosofia do nosso estúdio e lançar ENDLESS DUNGEON em outubro nos fornecerá tempo extra para continuar trabalhando com a comunidade e refinando o jogo, a fim de proporcionar uma experiência incrível no dia do lançamento.

Mal podemos esperar para os fãs do universo e novatos experimentarem a jogabilidade única de ENDLESS DUNGEON, que combina elementos de roguelite, ação tática e tower defense.”

Desde o anúncio de ENDLESS DUNGEON, os jogadores têm feito parte do processo de desenvolvimento por meio da plataforma de codesenvolvimento do jogo da Amplitude, a Games2Gether. Os membros participaram das sessões de OpenDev para experimentar o jogo em diferentes estágios de desenvolvimento e forneceram suas opiniões acerca de recursos específicos e falaram sobre tudo, desde os elementos principais da jogabilidade à metaprogressão. Mais informações estão disponíveis no publicação oficial. A Amplitude continuará a processar e implementar o feedback para garantir que os jogadores de ENDLESS DUNGEON tenham a melhor experiência no lançamento.

Para agradecer à comunidade pela paciência enquanto o jogo ultrapassa a linha de chegada, a Amplitude incluirá um conteúdo extra gratuito para aqueles que compraram o jogo na pré-venda no PC e para aqueles que estarão entre os primeiros a comprar no lançamento nos consoles.

Endless Dungeon: conteúdo bônus gratuito de pré-venda
Visuais únicos para Shroom, Fassie e Camarada vão permitir que os jogadores personalizem seus heróis.
Eles estarão disponíveis de graça para aqueles que compraram o jogo na pré-venda e para aqueles que comprarem no lançamento.

Via: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway