Página Inicial Notícias ENDLESS Dungeon recebe data de lançamento para 18 de maio

ENDLESS Dungeon recebe data de lançamento para 18 de maio

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Ontem (19), ENDLESS Dungeon recebeu sua data de lançamento para 18 de maio deste ano. Além disso, a pré-venda já está disponível na Steam, Epic Games Store, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. A versão de Nintendo Switch será lançada depois, sem data confirmada até então.

Confira o trailer de revelação da data de lançamento e pré-venda do jogo acima.

A pré-encomenda da Digital Edition “Last Wish” de ENDLESS Dungeon no PC e console concede acesso antecipado de 48 horas antes do lançamento do jogo, com itens digitais exclusivos, como uma trilha sonora com Lera Lynn e Arnaud Roy, um livro de arte digital, o Pacote de skin “Pioneer Elite” e mais.

Além disso, os jogadores que encomendarem o Digital Edition “Last Wish” no PC terão acesso ao OpenDev “Final Rodeo”, em execução a partir de agora até 30 de janeiro, e ao Beta fechado de pré-lançamento.

O OpenDev “Final Rodeo” permite aos jogadores:

  • Explorar a estação no modo para um jogador ou no multijogador cooperativo;
  • Jogar com 4 heróis diferentes ao longo dos desafios: Comrade (armeiro), Bunker (escudeiro), Blaze (artífice) e Shroom (suporte);
  • Explorar até 4 distritos diferentes: “Astral Harbor“, “Procedural Factory“, “Devotion Garden” e “Labor Colony“;
  • Descubra novas partes do salão: uma oficina para modificar suas armas e bebidas do bar que mudam seu estilo de jogo;
  • Lutar contra 15 monstros diferentes, monstros de elite e, pela primeira vez, algo um pouco mais assustador: the Shelldiver.

Acesse o site oficial de ENDLESS Dungeon para detalhes da pré-venda e outras informações do jogo.

Sobre ENDLESS Dungeon

Endless Dungeon

ENDLESS Dungeon é o próximo jogo rogue-like de ação tática da Amplitude Studios. Trata-se de um shooter twin-stick com um toque de tower defense. Reúna sua turma de heróis e siga em direção ao núcleo. E não se esqueça de proteger seu cristal, pois você precisará dele para sobreviver.

Pode não parecer, mas existe uma satisfação em ir um pouco mais longe a cada vez, desbloqueando novas armas, heróis e descobrindo o segredo por trás da magia sombria que continua trazendo você de volta toda vez que você morre.

Fonte: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway