Página Inicial Notícias Tchia será lançado para PC e PlayStation em 21 de março

Tchia será lançado para PC e PlayStation em 21 de março

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A publisher Kepler Interactive e a desenvolvedora Awaceb revelaram ontem (23) que a charmosa aventura de alternar entre almas, Tchia, chegará ao PC, como exclusivo da Epic Games Store, e consoles PlayStation em 21 de março. O jogo também estará disponível no primeiro dia com o PlayStation Plus Extra.

Mergulhe fundo na narrativa emocionante de Tchia com um novo trailer de história revelado recentemente que destaca o antagonista do jogo: Meavora.

História de Tchia

Quando seu pai é sequestrado e sua casa é tomada por Meavora, a governante tirânica do arquipélago, Tchia, a heroína do jogo, embarca em uma grande aventura alimentada por maravilhas místicas e momentos de ternura desarmantes. À medida que os jogadores atravessam esta terra fictícia fortemente inspirada pela nação insular da Nova Caledônia, serão apresentados a uma variedade de novas culturas, tradições e idiomas.

Ao longo do caminho, a heroína desbloqueará suas próprias habilidades sobrenaturais, deixando sua alma alternar em animais e objetos encontrados em sua casa para resolver quebra-cabeças, atravessar livremente e evitar o perigo. Usando essa habilidade, seu fiel estilingue e um ukulele mágico, os jogadores a guiarão enquanto ela bravamente liberta sua casa das garras desse deus tirânico.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway