Página Inicial Notícias Resident Evil 4 Remake também será lançado para PlayStation 4

Resident Evil 4 Remake também será lançado para PlayStation 4

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Durante a apresentação da Capcom na Tokyo Game Show 2022, Resident Evil 4 Remake foi confirmado para PlayStation 4 no final do trailer de Resident Evil Village para a TGS. Mais informações de Resident Evil 4 Remake serão revelada no novo showcase de Resident Evil anunciado para outubro de 2022.

O novo trailer da DLC apresentou novas animações de Ethan Winters no Modo em Terceira Pessoa. O vídeo também mostrou o reino distorcido dentro da consciência do Megamiceto, dando um novo visual aos terrores que estão à espreita em Sombras de Rose. Nessa história, que se passa 16 anos depois da campanha principal, Rose Winters busca por uma cura para seus poderes. No entanto, ela deve usá-los para sobreviver aos encontros com os Face Eaters. Essas habilidades permitem que Rose atordoe seus perseguidores por tempo o bastante para evitá-los ou para acertar seus pontos fracos.

Além disso, por fim, jogadores viram um pouco dos personagens de Os Mercenários: Ordens Adicionais em ação, incluindo a Lady Dimitrescu invocando enxames de insetos para exterminar seus inimigos.

Acesse o site oficial de Resident Evil 4 Remake.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway