Página Inicial Notícias CrossfireX anuncia encerramento de serviço para 18 de maio

CrossfireX anuncia encerramento de serviço para 18 de maio

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

CrossfireX anunciou hoje (03), em nota no site oficial, o encerramento dos serviços do jogo em 18 de maio de 2023.

Em nota, o time por trás do jogo diz:

“É com o mais profundo pesar que informamos sobre nossa decisão de encerrar o suporte ao CrossfireX em 18 de maio de 2023. Desde o lançamento do jogo, trabalhamos incansavelmente para trazê-lo a um ponto em que todos possamos nos orgulhar e ao longo de tudo, tivemos a honra e o prazer de apoiar nossos jogadores.”

“Chegar a essa decisão não foi fácil, no entanto, podemos dizer com orgulho que nossos jogadores têm sido incrivelmente ativos, apaixonados e entusiasmados em trabalhar conosco para criar um jogo que seja divertido e agradável para todos. Queremos agradecer a cada um de nossos jogadores por jogar CrossfireX e fazer parte dessa jornada conosco.”

Além disso, medidas já efetivas foram tomadas. De acordo com o anúncio, todas as vendas na loja do Xbox serão interrompidas, não haverá novos conteúdos adicionados ao jogo (ou seja, mapas, modos, camuflagens, entre outros) e compras feitas nos últimos 14 dias contados a partir de 3 de fevereiro de 2023 podem ser reembolsadas.

As solicitações de reembolso podem ser enviadas através do suporte do Xbox.

Os servidores de jogo fecharão em 18 de maio de 2023, mas até lá você poderá aproveitar todo o conteúdo do jogo adquirido e desbloqueado anteriormente.

Também foi disponibilizado um link com as perguntas frequentes respondidas no site de suporte oficial.

Por fim, a equipe por trás do jogo agradece os jogadores pelo apoio e pede que leem a página de suporte em caso de dúvidas ou entrem em contato.

Via: https://cfx.game.onstove.com/en/news/281


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway