Página Inicial Notícias Ano Novo Lunar de World of Warships: Legends está repleto de novidades

Ano Novo Lunar de World of Warships: Legends está repleto de novidades

por Franklin Magno
5 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do jogo de combate naval, está comemorando o Ano Novo Lunar nos consoles com World of Warships: Legends. A nova atualização está repleta de conteúdo, que inclui navios, um comandante e skins especiais.

World of Warships: Legends também recebe a quarta onda de Azur Lane em seus portos, um cruzador italiano lendário no Departamento de Pesquisa e outra campanha clássica de cinco semanas e 100 marcos, com o encouraçado alemão Premium Pommern, de nível VIII, à espera dos jogadores no final dela.

Confira os detalhes da atualização abaixo.

Conteúdo pan-asiático

A boas-vindas ao Ano do Coelho começa com a chegada de conteúdo pan-asiático ao World of Warships: Legends. O pontapé inicial dessas celebrações do Ano Novo Lunar é um novo disfarce de dragão para comandante, incluindo uma dublagem própria especial. Mantendo o tema escamoso, o contratorpedeiro pan-asiático Premium Northern Dragon, de nível VII, faz sua estreia, ao lado de uma série de skins pan-asiáticas especiais para que um punhado de navios entrem nas festividades.

Além disso, o Ano Novo Lunar traz uma caixa dedicada para o jogo e uma nova ramificação de quatro cruzadores de níveis IV a VII nas árvores tecnológicas, em acesso antecipado. Esses cruzadores, que ostentam alguns torpedos pesados ​​em águas profundas, chegam com uma missão pessoal a ser concluída. Este ramo se tornará pesquisável na próxima atualização e abrirá caminho para a introdução do Sejong, de nível VIII.

Colaboração World of Warships: Legends X Azur Lane

Colaboração World of Warships: Legends X Azur Lane

Continuando com mais conteúdo da colaboração entre World of Warships: Legends e Azur Lane, um quinteto fabuloso, este reforço, igual às três ondas anteriores, é baseado nos personagens de Azur Lane. Essa nova onda de conteúdo entrega o seguinte: Eagle Union New Jersey, Royal Navy Neptune, Iron Blood Roon, Northern Parliament Chapayev e, por último, mas definitivamente não menos importante, Iris Libre, a primeira personagem desta facção a agraciar as águas do jogo – Saint Louis.
 
Dois navios novinhos em folha vão atracar no porto. Nenhum capitão é digno o suficiente sem seus navios, então alguns deles, Azur Lane New Jersey como encouraçado e Azur Lane Chapayev como cruzador, estão se juntando às marinhas dos EUA e da União Soviética, respectivamente.

Mais três novas skins, Azur Lane Roon (para a marinha alemã), Azur Lane Neptune (para a Marinha Real) e Azur Lane Saint Louis, poderão ser obtidas com os itens do jogo mencionados anteriormente. No entanto, tudo isso requer uma versão original da embarcação para ser útil.
 
A nova caixa Azur Lane, ao contrário das iterações das partes anteriores da colaboração, não libera apenas os comandantes da onda atual. Em vez disso, contém uma chance para cada item da colaboração, entre outros itens do jogo.

Campanha, modos competitivos e mais

Por último, para finalizar esta atualização completa está outra campanha clássica de World of Warships: Legends. Esperando pelos jogadores no final da campanha de cinco semanas e 100 marcos do Grifo do Báltico está o sólido encouraçado alemão Premium Pommern, de nível VIII. Esta embarcação possui uma sólida quantidade de HP em paralelo com uma poderosa bateria secundária e poderosos projéteis AP.

Esta atualização também traz três temporadas estendidas de Batalhas Classificatórias e duas Brigas também estendidas ao jogo, com Batalhas Classificatórias disponíveis para navios de níveis V-VII, em formato de cinco contra cinco.

Encerrando a atualização de janeiro, World of Warships: Legends também dá as boas-vindas ao seu primeiro navio italiano de nível lendário, com o cruzador Napoli se juntando como um projeto gratuito do Departamento.

A atualização também traz uma série de correções de bugs, ajustes e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Confira as notas completas da atualização no site oficial de World of Warships: Legends.

Fonte: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway