Página Inicial Notícias World of Warships: Legends – Colaboração com TRANSFORMERS volta em setembro

World of Warships: Legends – Colaboração com TRANSFORMERS volta em setembro

por Franklin Magno
4 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do popular jogo World of Warships, anuncia a primeira de suas atualizações de outono para World of Warships: Legends. Esta atualização apresenta uma nova linha de encouraçados alemães no Acesso Antecipado, o encouraçado japonês Musashi disponível por meio da nova campanha Bushido e o retorno da colaboração com TRANSFORMERS. Outras adições ao jogo incluem três temporadas de batalhas ranqueadas, porta-aviões no Bureau e um novo evento no jogo.

Navios de guerra alemães ancoram no Acesso Antecipado

Liderando a atualização de outono estão novos navios de guerra alemães, que chegam ao Acesso Antecipado. Variando do Nível IV ao Nível VII, os navios carregam torpedos a bordo e apresentam uma série de secundários aprimorados. Disponível em várias caixas de navios de guerra regulares e da Grande Alemanha, cada um dos novos navios – do Nível V Mackensen ao Nível VII Zieten – vem acompanhado por uma missão especial dedicada. Esta nova linha de navios será pesquisável na próxima atualização e verá a chegada da joia da coroa da linha, o Prinz Rupprecht de Nível VIII.

Navio de guerra japonês premium em disputa na campanha Bushido

Outra campanha de cinco semanas e 100 marcos chega em World of Warships: Legends nesta atualização com a campanha Bushido, e oferece vários prêmios em World of Warships: Legends ao longo do caminho para o invejável Musashi Nível VIII como recompensa final da campanha. Aqueles que chegarem até o final adicionarão este navio de guerra, navio irmão do famoso Yamato e seus poderosos canhões de 18,1 polegadas ao seu arsenal. Com a mecânica de recuperação habilitada, os jogadores terão a flexibilidade de terminar a campanha em seu próprio tempo.

TRANSFORMERS regressam ao alto mar

Fazendo um retorno, os TRANSFORMERS trazem uma nova gama completa de conteúdo para World of Warships: Legends. As novidades incluem seis skins especiais para o navio da campanha de atualização de aniversário de Legends, République Nível VIII, e cinco outros navios lendários.

Inspirados pelos heróis Autobot e os malignos vilões Decepticon, alguns dos melhores TRANSFORMERS estão representados, com skins temáticas em torno de Optimus Prime, Bumblebee, Hot Rod, Grimlock, Megatron e Rumble. Essas skins, Comandantes TRANSFORMERS e muito mais estarão disponíveis através do Cybertronian Container renovado do jogo na Loja.

30 temporadas de batalhas ranqueadas

Com as temporadas 29, 30 e 31 chegando nesta atualização, Legends comemora sua 30ª temporada histórica de batalhas ranqueadas. Os jogadores competirão em todas as três temporadas em um formato quatro contra quatro sem porta-aviões para disputar o degrau mais alto da escada e ganhar prêmios que abrangem Aço, caixas e itens de Progressão do Comandante.

Porta-aviões lendários e navio de guerra britânico premium chegam ao Legends

Completando esta atualização, uma nova remessa de porta-aviões lendários entra no Bureau como projetos independentes: Midway da América e Hakuryū do Japão. O encouraçado premium britânico de Nível III Agincourt também está disponível exclusivamente no novo evento do jogo Majestic Days, que acontece ao longo de três semanas.

Além disso, a atualização também traz várias correções de bugs e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Confira as notas completas da atualização de outono: à sombra das folhas.

World of Warships: Legends está disponível para Xbox Series X|SXbox OnePlayStation 4 e PlayStation 5. Para mais informações, acesse o site oficial de World of Warships: Legends.

Fonte: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway