Página Inicial Notícias Company of Heroes 3: como participar do último teste de multijogador no PC

Company of Heroes 3: como participar do último teste de multijogador no PC

Ajude a Relic a provar seus servidores no Teste de Multijogador gratuitamente

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Relic Entertainment e a SEGA revelaram que os jogadores têm uma última chance de jogar Company of Heroes 3 antes do lançamento no Steam em 23 de fevereiro de 2023. Company of Heroes 3 será lançado aos consoles ainda em 2023.

Para participar desse teste, jogadores podem acessar a página de Company of Heroes 3 na Steam e requisitar e participar do teste de multijogador, que ajudará a Relic a se preparar para o lançamento testando seus servidores e infraestrutura em larga escala.

O teste de multijogador já está disponível e vai até segunda-feira, 16 de janeiro, às 15:00 do horário de Brasília. Os participantes poderão experimentar oito mapas diferentes do multiplayer definidos na Itália e no norte da África e competir em partidas 1v1, 2v2, 3v3 e 4v4, bem como jogar Escaramuça vs IA, modo de aniquilação e criar jogos personalizados. Os jogadores também podem explorar todas as quatro facções e os doze grupos de batalhas inclusos em Company of Heroes 3 no lançamento.

Além do teste multijogador, a desenvolvedora também incluiu a “Mission Zero”, uma missão tutorial opcional para aqueles que desejam aquecer sua memória muscular RTS. Além disso, todos os mapas jogáveis do multiplayer ​​estão disponíveis contra oponentes de IA.

Para completar, jogadores podem descobrir mais sobre o teste de multijogador, objetivos, como relatar bugs e um cronograma descrevendo qualquer tempo de inatividade planejada do servidor no blog de Company of Heroes 3. O feedback também pode ser compartilhado no CoH-Development.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway