Página Inicial Notícias Kingdom Come: Deliverance ganha tradução em Português Brasileiro

Kingdom Come: Deliverance ganha tradução em Português Brasileiro

por Franklin Magno
Publicado em Atualizado em 2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Lançado em 2018, Kingdom Come: Deliverance carecia de tradução, mas a partir de hoje (15), aqueles que esperavam por uma tradução para o jogo podem comemorar: ela chegou e foi feita por apenas uma pessoa.

Sim, você leu certo: Edson Junior (por trás do perfil no Twitter @mundonasher) é o resposável pelas 1,8 milhão de palavras traduzidas. A dublagem de Kingdom Come: Deliverance continua tendo suporte ao inglês, francês e alemão.

“Mesmo a tempo para a temporada de férias, estamos felizes em liberar o pacote de língua portuguesa brasileira para o Kingdom Come: Deliverance (Legenda). Um enorme OBRIGADO a Edson Junior por seu trabalho árduo e diligente!!!”, de acordo com anúncio na Steam publicado pelo estúdio do jogo.

Além disso, Edson também escreveu sobre esse projeto no Twitter.

Apenas para PC

A tradução está disponível oficialmente apenas para a versão de PC, através da Steam e Epic Games Store, por enquanto.

De acordo com o responsável pela tradução, Edson, em um de seus tuítes de resposta no Twitter, a desenvolvedora do jogo, Warhorse Studios, disse que “só o futuro dirá” quanto à tradução chegar para a versão de Kingdom Come: Deliverance nos consoles.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway