The Astronauts, o estúdio por trás de Witchfire, anunciou que o lançamento do jogo, antes marcado para o final de 2022, foi adiado para o começo de 2023. O motivo central dessa mudança está no novo sistema de combate do jogo, que passou a ser no estilo mundo aberto ao invés de arenas.
O diretor criativo e cofundador, Adrian Chmielarz, compartilhou mais detalhes em uma postagem no blog do jogo:
“O recurso agora está 95% implementado. Isso torna o jogo melhor. É meio difícil para mim imaginar que o jogador não tinha essa liberdade antes. Claro, você ainda pode ficar preso pela bruxa neste ou naquele local, e algumas portas serão fechadas até você encontrar uma chave, e pode ser muito perigoso entrar em áreas mais próximas do chefe antes de estar pronto – mas o mundo está aberto para você explorar em quase qualquer ordem, e você pode avançar e recuar como quiser.”
Witchfire será lançado em acesso antecipado exclusivamente na Epic Games Store.
Sobre Witchfire
Dos criadores de Painkiller e Bulletstorm, Witchfire é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um mundo de fantasia sombrio. Anunciado pela primeira vez no Game Awards de 2017 e re-revelado na Summer Game Fest 2022. Confira o trailer oficial de combate mais recente abaixo.
Acompanhe Magnaway nas redes sociais
Quer ficar por dentro das últimas novidades, além de nos mostrar apoio? Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no Google Notícias, Twitter, Facebook e na Steam!