Página Inicial Notícias Lançamento de Witchfire é adiado para começo de 2023

Lançamento de Witchfire é adiado para começo de 2023

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

The Astronauts, o estúdio por trás de Witchfire, anunciou que o lançamento do jogo, antes marcado para o final de 2022, foi adiado para o começo de 2023. O motivo central dessa mudança está no novo sistema de combate do jogo, que passou a ser no estilo mundo aberto ao invés de arenas.

O diretor criativo e cofundador, Adrian Chmielarz, compartilhou mais detalhes em uma postagem no blog do jogo:

“O recurso agora está 95% implementado. Isso torna o jogo melhor. É meio difícil para mim imaginar que o jogador não tinha essa liberdade antes. Claro, você ainda pode ficar preso pela bruxa neste ou naquele local, e algumas portas serão fechadas até você encontrar uma chave, e pode ser muito perigoso entrar em áreas mais próximas do chefe antes de estar pronto – mas o mundo está aberto para você explorar em quase qualquer ordem, e você pode avançar e recuar como quiser.”

Witchfire será lançado em acesso antecipado exclusivamente na Epic Games Store.

Sobre Witchfire

Dos criadores de Painkiller e Bulletstorm, Witchfire é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um mundo de fantasia sombrio. Anunciado pela primeira vez no Game Awards de 2017 e re-revelado na Summer Game Fest 2022. Confira o trailer oficial de combate mais recente abaixo.

Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway