Página Inicial Notícias Amnesia: The Bunker tem lançamento adiado para 6 de junho

Amnesia: The Bunker tem lançamento adiado para 6 de junho

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Frictional Games anunciou dia 12 de maio que Amnesia: The Bunker foi adiado. A data de lançamento foi alterada de 16 de maio para 6 de junho de 2023, de acordo com a publicação no Twitter. Confira o tuíte abaixo.

O motivo do adiamento, desta vez, são problemas imprevistos de certificação. Aliado a esses problemas, os desenvolvedores terão mais duas semanas para garantir a melhor experiência de jogo no lançamento.

Além disso, foi revelado que Amnesia: The Bunker terá demo gratuita disponível na Steam no dia 22 de maio.

Confira o trailer de anúncio de Amnesia: The Bunker, revelado ano passado.

Amnesia: The Bunker será lançado para PCXbox PlayStation. Atualmente, você pode acessar a página de Amnesia: The Bunker na Steam e adicioná-lo à lista de desejos.

Sobre Amnesia: The Bunker

Amnesia: The Bunker

Situado durante a Primeira Guerra Mundial, Amnesia: The Bunker transporta os jogadores para o papel de Henri Clement, um soldado francês abandonado por seu batalhão e aprisionado em um bunker militar deserto. Porém, a solidão não é seu único desafio, pois uma criatura mortal persegue implacavelmente os corredores em busca de sua próxima vítima.

Como Henri, você precisará explorar habilmente os sinuosos corredores escuros do bunker, usando todas as suas habilidades e recursos para enganar e superar a fera. No entanto, a criatura não é a única ameaça que Henri deve enfrentar. O bunker é um labirinto cheio de armadilhas traiçoeiras e perigos que colocam em risco a vida do soldado a cada passo.

Ao longo do jogo, você mergulhará no horror psicológico intenso vivenciado por Henri, testemunhando sua evolução enquanto ele confronta seus medos e os transforma em força e esperança. O título é uma história de sobrevivência e determinação para viver, mesmo nas circunstâncias mais adversas. Descubra até onde você irá para resistir às trevas e desvendar os segredos sombrios do bunker.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway