Página Inicial Notícias World of Warships: Submarinos já estão disponíveis na atualização 0.11.9

World of Warships: Submarinos já estão disponíveis na atualização 0.11.9

Atualização 0.11.9 apresenta submarinos jogáveis ​​em acesso antecipado, uma série de operações sazonais adiantadas do Halloween e melhorias aos comandantes

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Wargaming, desenvolvedora e publicadora de World of Warships, jogo de combate naval multijogador gratuito, dá boas-vindas à primavera com nova atualização 0.11.9, que traz diversos novos conteúdos. A adição principal é o lançamento de submarinos dos Estados Unidos e da Alemanha em acesso antecipado. Jogadores também verão várias operações e um tipo de batalha temporária disponibilizados em antecipação ao Halloween, fora melhorias para os comandantes e testes em larga escala para matchmaking entre servidores.

Submarinos prontos

Os submarinos, a nova classe de navios jogáveis, estão disponíveis em acesso antecipado. Operando principalmente debaixo d’água, essas embarcações apresentam torpedos como suas armas primárias. E graças ao seu armamento e furtividade, são eficazes contra todas as classes de navios, mas são vulneráveis ​​quando detectados. Como parte deste lançamento em acesso antecipado, dois conjuntos consecutivos de submarinos alemães e americanos, de nível VI e VIII, estarão disponíveis no Arsenal.

Para se familiarizar com esses navios habilidosos, uma nova operação “Matilha” estará disponível durante toda a atualização. Na operação, equipes de sete jogadores terão a tarefa de caçar comboios, espreitando abaixo d’água com submarinos e navegando pelos postos avançados para destruir os transportadores antes que eles cheguem ao seu destino.

Chegada das Batalhas de Halloween

No período que antecede o Halloween no final do mês, as operações “Salvando o Transylvania” e “Raio de Sol na Escuridão” estarão disponíveis no World of Warships. Além disso, a temporária “Batalha do Crepúsculo” retorna desde sua primeira aparição, em 2018, bem a tempo da temporada de Halloween.

Disponível no jogo duas semanas após o lançamento dessa atualização, duas equipes de sete se enfrentam no mapa da operação “Raio de Sol na Escuridão”. Com a tarefa de destruir a equipe inimiga, as embarcações terão que navegar por uma zona segura cada vez menor, à medida que a poluição assume gradualmente o controle da água.

Novos recursos para a primavera

Além disso, junto com a grande adição de submarinos e um toque festivo ao Halloween, a atualização 0.11.9 traz uma série de mudanças aos comandantes e para o matchmaking entre servidores. Vários talentos, habilidades e aprimoramentos dos comandantes tiveram melhorias gerais para fornecer melhor equilíbrio e maior flexibilidade. A interface de Habilidades do Comandante também apresenta melhorias, permitindo que os jogadores visualizem os comandantes disponíveis de todas as nações, independentemente de terem um navio da mesma nação na Reserva.

Para completar, a equipe do World of Warships também está avaliando a tecnologia de matchmaking entre servidores. Com planos para testes em larga escala com jogadores nos servidores NA, UE e APAC, esta verificação pode marcar o início do cross-server no título para vários níveis, modos e tipos de batalha no futuro.

Para ver mais detalhes das atualizações, acesse as notas completas da atualização 0.11.9 de World of Warships.

Fonte: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway