Página Inicial Notícias Voice of Cards: The Beasts of Burden chega em 13 de setembro para Switch, PS4 e PC

Voice of Cards: The Beasts of Burden chega em 13 de setembro para Switch, PS4 e PC

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A SQUARE ENIX revelou que Voice of Cards: The Beasts of Burden, título totalmente novo e a terceira adição à franquia de RPG de cartas, Voice of Cards, será lançado digitalmente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam, em 13 de setembro deste ano. Contado inteiramente a partir das cartas, Voice of Cards: The Beasts of Burden é uma experiência única que todo fã dos dois jogos anteriores, Voice of Cards: The Isle Dragon Roars e Voice of Cards: A Forsaken Maiden, irá gostar.

Sobre Voice of Cards: The Beasts of Burden

Voice of Cards: The Beasts of Burden leva os jogadores para um mundo ilustrado através de cartas como uma terceira parte da franquia Voice of Cards, permitindo neste novo título a capacidade de prender monstros que defenderam em cartas para usá-los como habilidades em batalha. Siga esta nova história ambientada em um mundo de ódio entre humanos e feras que durou mais de um milênio, e uma garota que perde sua casa jura vingança contra os monstros. Ela se une a um garoto misterioso para entrar no desconhecido e desvendar o destino deste mundo quebrado.

Voice of Cards: The Beasts of Burden estará disponível digitalmente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam, em 13 de setembro de 2022. A pré-venda já está disponível para Nintendo Switch e Steam. Confira o site oficial da série Voice of Cards para mais informações.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway