Página Inicial Notícias Bound By Blades é anunciado e chega ainda este ano

Bound By Blades é anunciado e chega ainda este ano

por Franklin Magno
7 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A distribuidora Assemble Entertainment e a desenvolvedora Zethh revelaram Bound By Blades, novo título indie do estúdio, para os amantes de RPG. Chegando no quarto trimestre de 2022 ao Steam e, um tempo depois, ao Nintendo Switch, Android e iOS, Bound By Blades é um RPG no estilo boss-rush com ênfase em combate e criação desafiadores.

Embarque numa jornada pelo mundo mágico de Ashmyr, terra outrora próspera agora desolada e repleta de Ilcyon, inimigos sanguinários espalhados pelo mundo. Derrote chefes formidáveis, conheça NPCs imaginativos e aprenda a história por trás da misteriosa queda de Ashmyr neste jogo encantador e desafiador.

Trailer de anúncio de Bound By Blades

Sobre Bound By Blades

Bound By Blades segue a jogabilidade central de matar chefes, farmar seus restos mortais e nivelar/criar equipamentos. Embora não seja tão hardcore quanto os reis do gênero, Bound By Blades oferece uma abordagem divertida e mais casual para jogadores que desejam experimentar uma jogabilidade de boss-rush.

Criado pelo desenvolvedor solo Zeth, o título é um projeto de paixão destinado a dar aos jogadores uma entrada mais acessível em RPGs centrados em chefes. Contado através de um encantador estilo de arte de caderno digital, siga o jovem Bound em sua jornada em Ashmyr para aprender sobre os primórdios do vil Ilcyon e outras entidades misteriosas.

Características chave de Bound By Blades:

  • Matador de Feras: mate monstros colossais em combates perigosos e aprenda seus movimentos para sobreviver às batalhas e sair na frente. Colete seus restos e utilize-os para criar um novo conjunto de equipamentos;
  • Controles intuitivos e combate exclusivo: Bound By Blades foi projetado para jogadores de todos os níveis de habilidade, permitindo que qualquer aventureiro embarque nessa jornada desafiadora. Empregue uma variedade de movimentos como Ataques Rápidos e Fortes, Combos e Finalizadores de Combinação Exclusivos;
  • Aventura Cooperativa: com uma opção cooperativa para dois jogadores, recrute um companheiro de viagem e matem monstros juntos em Ashmyr;
  • Escolha seu lutador: não existe um estilo de jogo “tamanho único” em Bound By Blades. Reconhecendo isso, selecione e troque entre os três personagens principais do jogo, cada um com seus próprios estilos e equipamentos de batalha exclusivos: Teo, o gato Kuza, Guren, o coelho Fangorian e o boi Space Oxbourne.

Adicione Bound By Blades para a lista de desejos no Steam, com o lançamento planejado para o quarto trimestre de 2022. A versão de Nintendo Switch, iOS e Android chega posteriormente.

Capturas de tela

Fonte: PressEngine


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway