Página Inicial Notícias The Lord of the Rings: Gollum é adiado por alguns meses

The Lord of the Rings: Gollum é adiado por alguns meses

por Franklin Magno
Publicado em Atualizado em 3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Daedalic Entertainment e a NACON anunciaram hoje (25) o adiamento de The Lord of the Rings: Gollum. Segundo a mensagem de anúncio, a equipe por trás do desenvolvimento tem trabalhado duro para compartilhar a visão de uma história notável, ambientada em um mundo de tirar o fôlego, cheio de magia e maravilha. Além de que, o estúdio está dedicado a atender às expectativas da comunidade e descobrir a história não contada de Gollum de uma maneira que honre a visão de J.R.R. Tolkien.

Isso significa que, para oferecer a melhor experiência possível, o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum será postergado por alguns meses. O tempo exato será divulgado em um futuro próximo. Daedalic e NACON agradecem por sua comunidade apaixonada e compartilharão esta aventura única com todos em breve.

The Lord of the Rings: Gollum

The Lord of the Ring: Gollum será lançado ao PC, via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch meses após o lançamento previsto antes, que estava marcado para 1 de setembro de 2022.

Primeiro trailer de gameplay de The Lord of the Rings: Gollum

Caso não tenha visto antes, confira o primeiro trailer da gameplay do jogo.

Acesse o site oficial da Daedalic Entertainment para mais informações. Siga The Lord of the Rings: Gollum no Twitter.

Fonte: Terminals


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway