Página Inicial Notícias The Last of Us Part II é adiado indefinidamente

The Last of Us Part II é adiado indefinidamente

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Hoje, a Naughty Dog, estúdio responsável por The Last of Us, confirmou que a sequência, The Last of Us Part II, foi adiada indefinidamente. O título por sua vez já vinha de um adiamento, conforme esta notícia. Desta vez, não houve nenhuma data para o adiamento, apenas o motivo do mesmo. Confira o tuíte abaixo:

“Como vocês provavelmente já viram, o lançamento do The Last of Us Part II foi adiado. Temos certeza de que essas notícias são tão decepcionantes para vocês quanto para nós. Queríamos entrar em contato com todos vocês em nossa comunidade para fornecer um pouco mais de informação.

A boa notícia é que estamos quase terminando o desenvolvimento de The Last of Us Part II. Estamos na metade da correção dos bugs finais.

No entanto, mesmo terminando o jogo, estamos diante da realidade de que, devido a problemas de logística fora do nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Part II como realmente queríamos. Queremos assegurar que todos joguem The Last of Us Part II ao mesmo tempo, e garantir que estamos fazendo todo o possível para que todos tenham a melhor experiência possível. Por isso tivemos necessidade de atrasar a entrega do jogo até o momento em que possamos resolver esses problemas de logística.

Ficamos chateados com essa decisão, mas, por fim, entendemos que é o melhor e justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que isso não demore muito e iremos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.

Desejamos a todos, suas famílias e amigos, o melhor. Obrigado por serem fãs incríveis e por seu apoio contínuo.

Fiquem seguros!”


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway