Página Inicial Notícias Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin são anunciados

Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin são anunciados

por Fábio Cipriano
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Nessa quinta-feira (17/09) foi realizado o Monster Hunter Direct, um evento transmitido pelo canal da Nintendo UK no Youtube, no qual foram anunciados os dois mais novos títulos da franquia da Capcom, ambos destinados ao Nintendo Switch exclusivamente.

O primeiro deles é o Monster Hunter Rise, que aparenta ter um maior foco na liberdade de movimento e verticalidade, além de ter como destaque do trailer o mascote que acompanhará o jogador em suas aventuras. Com alguns trechos de gameplay, o trailer apresenta os novos monstros e movimentos do título. O jogo já tem data de lançamento confirmada para 26 de Março de 2021.

Confira o trailer abaixo:

O segundo título anunciado foi Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. Com um trailer cinemático, é apresentado a premissa de que uma nova ameaça está causando o desaparecimento de vários Rathalos de seu habitat natural. Com um tom mais sentimental, o trailer também apresenta monstros já conhecidos, como o Anjanath, que serão adicionados à série Stories. Sem uma data exata definida, o jogo deve ser lançado no Verão Japônes (Junho até Setembro) de 2021.

Confira o trailer abaixo:

Monster Hunter Rise já está em Pré-Venda na Nintendo eShop americana.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway