Página Inicial Notícias Crysis Remastered é adiado

Crysis Remastered é adiado

por Franklin Magno
1 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Recentemente, foi vazada uma suposta data de lançamento de Crysis Remastered, revelado em abril deste ano, na loja da Microsoft, além de um gameplay, que seria revelado hoje. A data de lançamento vazada constava dia 23 de julho.

Hoje (1), o estúdio, por meio da conta oficial da franquia no Twitter, anunciou que o título, embora não tivesse data de lançamento ainda, foi adiado. Isto significa que, novamente, mesmo sem uma data de lançamento, a data de lançamento (23 de julho, se foi a prevista) foi adiada em todas as plataformas e o gameplay, que seria revelado hoje, foi adiado por mais algumas semanas à frente. Pré-vendas, exceto no Nintendo Switch, foram adiadas.

As features da versão remastered já estão prontas, mas o estúdio quer garantir o polimento do título e o lançamento nos consoles e PC, então um tempo maior será necessário. Também estão cientes dos vazamentos.

Crysis Remastered será lançado ainda este ano no Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway