Página Inicial Notícias Maid of Sker adiado para julho

Maid of Sker adiado para julho

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Hoje (28) o estúdio Wales Interactive, responsável por Don’t Knock Twice, The Bunker e The Complex, anunciou que seu próximo título, de terror de sobrevivência, Maid of Sker, será agora lançado em julho de 2020 para PC, Xbox One e Playstation 4.

Richard Pring, diretor do jogo, disse que “a nova data irá permitir que Maid of Sker seja lançado simultaneamente em todas as plataformas digitais e físicas, enquanto permite que a equipe de desenvolvimento ajuste o terror macabro em Maid of Sker até seus limites absolutamente aterrorizantes!”.

Mergulhado no rico folclore galês, Maid of Sker atrai jogadores de volta a 1898 para se aventurar no notoriamente macabro Sker Hotel. Com várias maneiras de sua estadia no Sker Hotel chegar ao fim, use seu tempo com sabedoria enquanto percorre pelos corredores e terrenos, empregando táticas de sobrevivência sem armas e confiando na sua capacidade de ficar quieto para manter a respiração.

O título, que antes tinha previsão de lançamento agora em Junho, chegará ao PC, Playstation 4 e Xbox One em julho do mesmo ano. O título deverá chegar ao Nintendo Switch no terceiro bimestre do ano.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway