Página Inicial Notícias Torchlight Frontiers é agora Torchlight 3 e ganha trailer de anúncio

Torchlight Frontiers é agora Torchlight 3 e ganha trailer de anúncio

por Fábio Cipriano
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Torchlight Frontiers, que foi anunciado em 2018, havia sido adiado de 2019 para um lançamento em 2020, mas nessa semana o título ganhou uma reforma em seu nome e agora é oficialmente Torchlight 3. De acordo com o artigo oficial, Torchlight 3 não será Free To Play, contrariando o que foi dito quando o projeto ainda era Torchlight Frontiers, e contará com modos Online e Offline.

De acordo com o artigo, essa mudança veio através do feedback dos Alpha Testers e que após análises desse feedback e de discussões internas, além de ajuda da publicadora, decidiram que esse era o curso natural do título e que essa mudança possibilitaria uma volta às origens para fazer dessa a verdadeira sequela de Torchlight 1 e 2.

Também foi divulgado um vídeo em que Max Schaefer, criador da franquia Torchlight, explica com mais detalhes as motivações do time de desenvolvimento ao fazerem essa grande mudança. No momento, o vídeo está apenas em inglês e sem legendas em português brasileiro.

O título chegará à Steam, e já conta com página própria, sem data confirmada até o momento. Também será lançado para consoles após um curto período de tempo, mas as plataformas ainda não foram confirmadas. Todos que participaram do Alpha do Torchlight Frontiers receberão uma chave de acesso quando o jogo for movido para futuros Alpha Tests na Steam.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway