Página Inicial Notícias Life is Strange: Double Exposure revela novos detalhes e habilidades da Max

Life is Strange: Double Exposure revela novos detalhes e habilidades da Max

Novos detalhes importantes são revelados em nova livestream

por Franklin Magno
4 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Hoje (13), a Square Enix transmitiu uma livestream especial de Life is Strange: Double Exposure, apresentando todos os detalhes que os jogadores precisam saber sobre o novo jogo da aclamada série. Esse evento foi marcado após o anúncio recentemente do jogo.

Os desenvolvedores da Deck Nine, Jonathan Stauder (Diretor do Jogo) e Felice Kuan (Direção Narrativa), foram entrevistados por Elyse Willems, revelando novidades dessa aventura e elementos que podem agradar tanto os fãs de longa data quanto novos jogadores da franquia. Embora as consequências do passado de Max estejam presentes na história, não é necessário ter um arquivo de jogo salvo de Life is Strange para jogar.

Novidades em Life is Strange: Double Exposure

Felice Kuan, diretora narrativa, explicou:

“Sabíamos que tinha que ser algo especial. Também sabíamos que tínhamos que respeitar os dois finais inesquecíveis do primeiro capítulo da história de Max, mas também precisávamos criar algo novo. Algo que respeitasse os desafios do passado de Max e abrisse um novo futuro para a vida dela. Que trouxesse mais pessoas para o jogo desde o começo, mas também agradasse os fãs com uma história inesquecível.”

Depois, Hannah Telle (dubladora de Max Caulfield) foi entrevistada individualmente por Elyse e contou detalhes da jornada ao interpretar a Max do passado e a Max atual:

“A Max evoluiu e seus poderes também. Ela não usou o poder dela por muito tempo, afinal, ele causa um enorme estrago. Então ele se tornou algo diferente. Ela tem essa habilidade sobrenatural de atravessar as linhas do tempo, então é a pessoa certa pra descobrir tudo sobre essa tragédia da morte de Safi.”

Também pudemos conhecer melhor a nova habilidade de Max de “alternar” entre linhas do tempo paralelas. O diretor do jogo, Jonathan Stauder, explicou que “o poder de alternar entre duas linhas do tempo abre um leque de possibilidades de jogo. A Max vai navegar entre duas versões do mesmo espaço e poderá usar os poderes dela pra resolver quebra-cabeças, encontrar pistas sobre suspeitos que ela não teria acesso normalmente.”

Na transmissão, foi apresentado trechos inéditos de Life is Strange: Double Exposure, histórias de bastidores e, no final, uma versão estendida do primeiro capítulo: com a protagonista Max e os amigos Safi e Moses assistindo a uma chuva de meteoros no terraço do Observatório Caledon. Entretanto, logo acontece um evento macabro. Confira essas novidades no vídeo acima.

Life is Strange: Double Exposure chega aos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5, além do PC via Steam, a partir de 29 de outubro de 2024. O jogo também chegará ao Nintendo Switch, esse tendo mais informações anunciadas futuramente.

Acesse o site oficial de Life is Strange: Double Exposure para mais informações.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway