Página Inicial Notícias Fallout 76 – Skyline Valley estará disponível em 12 de junho

Fallout 76 – Skyline Valley estará disponível em 12 de junho

por Renan Carlos Alves
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Bethesda Game Studios anunciou que a próxima grande expansão de Fallout 76, Fallout 76 – Skyline Valley, será lançada em 12 de junho para todas as plataformas, gratuitamente para todos os jogadores de Fallout 76.

Pela primeira vez, Skyline Valley expande a fronteira sul do mapa de Fallout 76, incluindo a novíssima área conhecida como Shenandoah. Nessa região, os jogadores investigarão a causa de uma tempestade elétrica que ronda o céu e desvendarão o mistério do Refúgio 63, encontrando seus habitantes e descobrindo um novo e intrigante tipo de Necrótico: os Perdidos.

Confira o trailer de lançamento de Skyline Valley a seguir.

Fallout 76 – Skyline Valley permite aos jogadores explorar uma região completamente nova entre as colinas ondulantes de Shenandoah e descobrir uma nova história que apresenta os habitantes do Refúgio 63: os Necróticos.

Nesta próxima expansão, os jogadores encontrarão um novo tipo de inimigo – um Necrótico supercarregado com armas e armaduras eletrizantes – e desvendarão suas origens misteriosas. Entre as caças às tempestades em Passatempos Perigosos, um novo Evento Público, e batalhas contra um novo Chefe de Região, os Golias da Tempestade, há uma abundância de novos conteúdos e histórias em Fallout 76 – Skyline Valley.

Fallout 76 – Skyline Valley estará disponível dia 12 de junho na Steam, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Fallout 76 também está disponível para Xbox Game Pass e PlayStation Plus Extra.

Confira o site oficial de Fallout 76.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway