Página Inicial Notícias Atlus divulga trailer de lançamento de Shin Megami Tensei V: Vengeance

Atlus divulga trailer de lançamento de Shin Megami Tensei V: Vengeance

Torne-se um poderoso semideus em Shin Megami Tensei V: Vengeance!

por Franklin Magno
4 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A ATLUS divulgou o trailer de lançamento do RPG pós-apocalíptico Shin Megami Tensei V: Vengeance. O novo trailer convida espectadores a batalharem em uma Tóquio dizimada e a escolherem o caminho em uma guerra entre anjos e demônios em Shin Megami Tensei V: Vengeance.

Assista ao trailer de lançamento a seguir.

Sobre Shin Megami Tensei V: Vengeance

Shin Megami Tensei V: Vengeance traz aos jogadores a história completa de Shin Megami Tensei V e adiciona um caminho de história nunca antes visto, o Cânone da Vingança. O jogo proporciona uma melhor experiência com visuais de nova geração e áreas, demônios e músicas inéditas que complementam o melhorado sistema de batalha.

Ainda hoje, a ATLUS lançará um vídeo de Q&A de desenvolvimento (às 16h30 no horário de Brasília) que conta com o Compositor Musical, Ryota Kozuka, respondendo a perguntas da comunidade de SMTV. Vincularemos isso em breve.

Shin Megami Tensei V: Vengeance estará disponível em 14 de junho com legendas em português do Brasil para PlayStation 5 e PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e Windows (Microsoft Store) e Steam.

Para mais informações sobre a pré-venda do jogo acesse o site oficial.

Compre na Nuuvem com desconto

Sendo parceiros da Nuuvem, você pode comprar Shin Megami Tensei V: Vengeance na Nuuvem ou gift cards da sua plataforma na Nuuvem e parcelar em até 6x sem juros. O jogo está com promoção de cupom TENSEI10 que garante desconto de 10% para o PC. O uso é limitado. Acesse os links da Nuuvem para saber mais.

Via: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway