Página Inicial Notícias Conheça Torn Away, uma aventura curta e emocionante durante a Segunda Guerra Mundial, disponível esta semana

Conheça Torn Away, uma aventura curta e emocionante durante a Segunda Guerra Mundial, disponível esta semana

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

O estúdio independente perelesoq irá lançar seu primeiro jogo de aventura. A aventura baseada na história de Torn Away chega ao PC, através do Steam, dia 29 de setembro. Além disso, o título estará disponível também para Playstation, Xbox e Nintendo Switch em outubro, ainda sem data confirmada pelo estúdio.

Confira o teaser acima, enquanto o trailer de lançamento estará disponível em breve.

Sobre Torn Away

Torn Away

O jogo conta a história de uma menina, Asya, que foge de um campo de trabalho durante a Segunda Guerra Mundial e tenta voltar para casa. Apesar da ênfase na narrativa, o jogo é uma mistura de gêneros: um clássico jogo de aventura de point-and-click e plataforma 2D com níveis furtivos e cinematográficos em primeira pessoa.

O estúdio perelesoq começou a trabalhar no jogo em 2019 e planejou lançá-lo como um conto para PC com meia hora de jogo. A versão de lançamento de Torn Away oferece aos jogadores cerca de 3 a 5 horas de jogo, uma mistura de música instrumental e eletrônica e um estilo de arte único.

Se você jogou títulos como INSIDE, Shelter, Planet of Lana e Endling – Extinction is Forever, é bem possível que você irá gostar de Torn Away. Acesse a página de Torn Away no Steam.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway