Página Inicial Notícias The First Descendant anuncia beta crossplay para agosto; saiba como participar

The First Descendant anuncia beta crossplay para agosto; saiba como participar

Além disso, foi revelado novo trailer de gameplay detalhando os principais aspectos do jogo

por Franklin Magno
4 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Nexon Korea anunciou durante o Xbox Games Showcase Extended de hoje os detalhes sobre o próximo teste beta cross-platform (entre plataformas) de The First Descendant, um emocionante RPG de tiro e ação em terceira pessoa com gameplay cooperativo. The First Descendant estará disponível gratuitamente para jogar e tem previsão de lançamento nos consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam no quarto trimestre de 2023.

Os interessados em participar do beta podem se registrar visitando o site oficial em: http://tfd.nexon.com/crossplay-beta.

Em um novo trailer de jogabilidade, que destaca a ação alimentada pela Unreal Engine 5, os Descendentes terão a oportunidade de lutar e saquear enquanto enfrentam os invasores alienígenas Vulgus em um novo beta, que será acessível tanto para jogadores de PC quanto para os consoles Xbox e PlayStation via crossplay.

O teste beta de The First Descendant acontecerá entre os dias 22 e 28 de agosto de 2023, e os jogadores já podem adicionar o game à sua lista de desejos na: Xbox Store e PlayStation Store, além da Steam, para PC.

Detalhes do beta de The First Descendant

The First Descendant

Uma das novidades do beta com crossplay de The First Descendant é a introdução de dois novos personagens: Valby e Kyle. O elenco completo conta com uma variedade de personagens, cada um com seu próprio estilo de combate e habilidades únicas, como habilidades aquáticas, de voo ou magnéticas. Com a inclusão de Valby e Kyle, o beta apresentará um total de treze personagens disponíveis.

A NEXON Games, responsável pelo desenvolvimento do jogo, tem se esforçado para aplicar o feedback fornecido pelos jogadores durante os primeiros testes, incluindo recursos altamente solicitados, como personalização dinâmica dos personagens por meio do novo sistema de itens cosméticos e modificações de habilidades. Além disso, os jogadores poderão utilizar um gancho de escalada para atravessar a terra, desfrutar de melhorias na qualidade de vida (QoL) e muito mais.

Confira algumas das novidades e atualizações que serão apresentadas no beta crossplay de The First Descendant, a partir de 22 de agosto:

Conteúdos novos e atualizados

  • Novas histórias e missões para jogar sozinho ou em cooperação
  • Introdução de novos personagens, aprimoramento do gancho de escalada e muito mais

Recursos de personalização

  • Novo sistema de cosméticos, skins únicas e modificações de habilidades dos personagens

Melhoria na experiência de jogo

  • Atualização da interface do usuário (UI), experiência do usuário (UX) e elementos de qualidade de vida (QoL)
  • Aprimoramento no desempenho dos servidores e do jogo

Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway