Página Inicial Notícias Cities Skylines II chega em 24 de outubro; confira lista das novidades da sequência

Cities Skylines II chega em 24 de outubro; confira lista das novidades da sequência

por Franklin Magno
7 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Durante o Xbox Games Showcase 2023, a Paradox revelou a data de lançamento de Cities Skylines II, e que agora está pronta para dar um passo adiante com a sequência do simulador de longa duração. Confira o trailer acima.

Cities Skylines II promete grandes melhorias na experiência de construção de cidades que você conhece e adora, ao mesmo tempo em que apresenta novos elementos empolgantes que fazem sua metrópole parecer que está vivendo e respirando ao seu lado.

Existem novas simulações econômicas, sistemas de tráfego para gerenciar o fluxo de sua cidade e padrões climáticos realistas que apresentam desafios únicos. Suas cidades agora também têm uma área edificável de 172 quilômetros quadrados e podem ostentar mais de 4.000 ativos de construção, o que é uma grande expansão em relação ao primeiro jogo básico.

Evolução aos jogadores

Os jogadores de PC se sentirão em casa com os controles de Cities Skylines II, mas o prazer aqui agora são os jogadores de console e suas necessidades são as mais importantes desde o início do desenvolvimento, por isso foi dito que criar uma experiência de console conveniente tem sido uma “parte crucial” do design do jogo.

A interface de usuário e os controles foram habilmente criados e testados com o controle em mente também. O jogador poderá navegar pela interface de usuário perfeitamente, esteja usando um controle ou mouse e teclado.

Captura de tela de Cities Skylines II

Mundo totalmente novo

Cities Skylines II foi construído para incorporar todas as lições aprendidas com a criação de seu antecessor, bem como o feedback dos fãs, para torná-lo mais vivo do que nunca.

A mudança mais notável no início é que Cities Skylines II é muito, muito maior. Cada mapa é composto por 441 blocos, que podem ser desbloqueados na ordem que você quiser.

Os visuais de Cities Skylines II também aproveitam as tecnologias gráficas mais recentes, apresentando as cidades com muito mais detalhes.

Captura de tela de Cities Skylines II

A simulação em Cities Skylines II foi reformulada e está muito mais detalhada do que antes; os habitantes de sua cidade – sejam cidadãos, veículos, empresas – reagem ao ambiente, às mudanças ao seu redor e têm caminhos inteiros que você pode observar.

As empresas encontram locais com boas conexões de recursos e acesso à força de trabalho e ajustam sua produção em tempo real para ajudar a aumentar sua lucratividade. Os vários novos recursos materiais permitem uma simulação de negócios mais profunda à medida que as empresas vendem, compram, importam, exportam e refinam os recursos em bens que são vendidos a cidadãos e outras empresas. 

O caminho de encontro e o tráfego AI também foram retrabalhados para criar uma experiência mais imersiva. Os veículos podem tomar decisões em tempo real que irão melhorar o fluxo do tráfego, como mudar de faixa, e até mesmo tentar ceder a passagem de veículos de emergência. É mais inteligente, reativo e permite um gerenciamento hiper-realista.

Captura de tela de Cities Skylines II

Poder ao povo

Outra novidade em Cities Skylines II é o recurso Lifepath, que permite rastrear seus cidadãos, quem são, o que fazem e para onde estão indo a qualquer momento.

Cada cidadão tem suas próprias receitas e despesas, e todas elas estão interligadas para afetar as escolhas que fazem, como onde moram ou onde querem fazer compras – e como querem chegar lá.

Mesmo com toda essa profundidade adicional, a simulação de economia é projetada para se equilibrar na maioria dos casos, a fim de proporcionar ao jogador uma experiência de jogo tranquila, garante o estúdio. A simulação de economia ajuda iniciantes e cidades recém-fundadas a terem sucesso, mas jogadores mais experientes podem se aprofundar na simulação e trabalhar em suas complexidades para ajustar melhor sua cidade.

Mudando com as Estações

As estações são um recurso totalmente novo para Cities Skylines e vão muito além da sua expectativa típica de ver sol no verão e neve no inverno. A Colossal Order disse que vão recriar padrões climáticos realistas encontrados em diferentes partes do globo, um sistema de poluição atualizado no qual a poluição do ar agora leva em conta a direção do vento e opções de águas subterrâneas para bombeamento de água doce.

No entanto, a IA é perfeitamente equilibrada para oferecer suporte aos novatos na série, e os jogadores podem se familiarizar com a riqueza de recursos e recursos do jogo em seu próprio ritmo.

Então, se você é um arquiteto experiente pronto para levar seu jogo de construção para o próximo nível, ou um aspirante a senhor ansioso para colocar seu primeiro ladrilho de estrada, Cities Skylines II está pronto para recebê-lo em seu mundo, e é maior e mais ousado do que você jamais poderia imaginar.

Cities Skylines II chega em 24 de outubro deste ano. Acesse a página na plataforma preferida e adicione-o à lista de desejos ou compre-o na pré-venda, que já está disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway