Página Inicial Notícias Exoprimal chega em 14 de julho e estará disponível com Game Pass

Exoprimal chega em 14 de julho e estará disponível com Game Pass

Confira o trailer de revelação da data de lançamento legendado

por Franklin Magno
6 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Durante o evento Capcom Spotlight de ontem (09), foram apresentados novos Exotrajes, dinossauros e o próximo Teste Beta Aberto, além da data de lançamento de Exoprimal e o anúncio de que o título estará disponível com Game Pass.

O lançamento de Exoprimal está previsto para 14 de julho de 2023 e poderá ser jogado no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Windows Store e Steam.

O jogo online de ação em equipe estará disponível desde o primeiro dia no Xbox Game Pass para consoles, PC e na Nuvem, por meio do Xbox Cloud Gaming.

Confira os detalhes abaixo.

Teste Beta Aberto de Exoprimal

Os fãs de Exoprimal terão uma oportunidade única para experimentar o jogo antes do lançamento oficial com o Teste Beta Aberto (TBA) que começa na próxima semana. A batalha das eras começará na quinta-feira, 16 de março, às 22:00 (horário de Brasília) e irá até domingo, 19 de março, às 21h59 (horário de Brasília), em todas as plataformas.

O TBA terá cross-play, permitindo que os esquadrões de Exocombatentes lutem contra equipes rivais em outras plataformas. Os jogadores também poderão experimentar os 10 Exotrajes, incluindo os dois que foram revelados no evento Capcom Spotlight. Além disso, todos os participantes do TBA receberão um amuleto Medalha Aibius como bônus especial para equipar em seus Exotrajes no jogo completo.

Exotrajes

Krieger e Nimbus são os mais recentes Exotrajes apresentados em Exoprimal, com poderes únicos que ajudam seus aliados no campo de batalha. O Krieger, um enorme Exotraje do tipo Tanque, possui um arsenal pesado preparado para bloquear os inimigos em seu caminho, empunhando artilharia pesada para proteger a equipe com um formidável poder de fogo supressivo. Já a Nimbus é um Exotraje do tipo Suporte altamente móvel, um patinador pistoleiro que pode correr para o combate com armas em punho ou atravessar hordas de dinossauros para curar os companheiros de esquadrão feridos. Com esses dois novos Exotrajes, os jogadores terão mais opções estratégicas para montar suas equipes e se preparar para a batalha das eras em Exoprimal.

No entanto, os jogadores também terão acesso a novas armas e habilidades para lidar com essas ameaças mortais. Uma nova adição é o Lançador de Cabos, uma arma que lança cabos elétricos nos dinossauros para eletrocutá-los. Outra novidade é a habilidade de hackear dinossauros mutantes para que eles lutem ao lado dos Exocombatentes. Além disso, uma nova mecânica de “Modificação de Traje” permite aos jogadores personalizar seus Exotrajes com mods específicos que fornecem vantagens únicas, como aumento de dano ou resistência a ataques específicos. Com todas essas novidades, Exoprimal promete ser uma experiência emocionante e repleta de ação para os jogadores.

Preço, Edições e Passe de Sobrevivência de Exoprimal

A Deluxe Edition de Exoprimal também inclui o acesso antecipado ao jogo completo, permitindo que os jogadores entrem no campo de batalha dois dias antes do lançamento oficial. Além disso, a Deluxe Edition apresenta o Passe de Sobrevivência da Temporada 1: Série Premium, que concede acesso a recompensas exclusivas, como visuais de armas, emotes, adesivos e até mesmo novos Exotrajes para a temporada. O Passe de Sobrevivência da Temporada 1 tem dois tipos de progressão: um progresso gratuito, que concede recompensas limitadas, e um progresso premium, que concede acesso a todas as recompensas disponíveis, incluindo um conjunto completo de visuais de Exotrajes exclusivos.

Os jogadores que fizerem a pré-venda de Exoprimal também terão acesso a conteúdo adicional, como o tema dinâmico exclusivo do PlayStation 5 e a trilha sonora digital do jogo. A trilha sonora apresenta músicas épicas que foram criadas especificamente para o jogo, com influências de ritmos tribais e elementos de música eletrônica.

Por fim, vale ressaltar que Exoprimal foi desenvolvido com foco na jogabilidade online e na interação entre jogadores de diferentes plataformas. Com cross-play e cross-save disponíveis em todas as plataformas, os jogadores podem se unir com amigos de diferentes consoles e jogar juntos no mesmo campo de batalha. Além disso, o jogo contará com atualizações gratuitas de conteúdo, como novos Exotrajes, dinossauros e mapas, para manter a jogabilidade fresca e emocionante ao longo do tempo.

É importante ressaltar que uma CAPCOM ID é necessária para jogar Exoprimal.

Capcom Spotlight de 09 de março

Para a cobertura do evento na íntegra, confira o vídeo disponível no Youtube abaixo.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway