Página Inicial Notícias SteamWorld Build é anunciado para 2023; demo já está disponível

SteamWorld Build é anunciado para 2023; demo já está disponível

SteamWorld está de volta!

por Franklin Magno
5 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Durante o evento ao vivo de SteamWorld Telegraph: Special Broadcast de hoje (23) cedo na Twitch, Steam e no YouTube, a Thunderful Games e o estúdio de desenvolvimento interno The Station revelaram uma nova entrada para a franquia SteamWorldSteamWorld Build.

Assim como é tradição na franquia, SteamWorld Build pega um gênero bem conhecido e dá a ele um toque especial, oferecendo uma experiência de construção de cidade em vários níveis que o encarrega de construir uma cidade próspera acima do solo, enquanto minera recursos e lida com monstros abaixo.

SteamWorld Build será lançado para PC e aos consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch no final de 2023.

Além disso, foi anunciado também que uma demo de SteamWorld Build já está disponível para PC através da Steam, Epic Games Store e GOG. Para comemorar também o retorno da franquia SteamWorld, todos os jogos anteriores da série agora estão com desconto como parte da SteamWorld Build Announcement Sale.

Para acessar a demo do jogo no PC, acesse a página de SteamWorld Build na Steam, Epic Games Store ou GOG. Assista ao trailer de anúncio no início desta publicação.

Sobre SteamWorld Build

Em SteamWorld Build, você é o arquiteto de uma cidade mineradora de SteamWorld. Abra a terra e construa casas para seus cidadãos steambot, mantenha-os alimentados e forneça algum entretenimento incansável. Você também se aventurará na mina abandonada sob sua cidade, supostamente repleta de tecnologia antiga que contém a chave para escapar da destruição iminente. Use os recursos naturais acima do solo e os abundantes minérios enterrados na mina para expandir sua cidade. Estimule novos níveis residenciais para se juntar à missão de cavar mais fundo, desenterrar riquezas incalculáveis e, finalmente, ajudá-los a fugir do planeta!

SteamWorld Build foi desenvolvido no PC e no console simultaneamente, garantindo que o design do jogo, UX e UI funcionem tão bem com um controle na mão quanto com mouse e teclado. O jogo apresenta uma interface amigável e mecânica projetada para atender jogadores experientes e novatos no gênero de construção de cidades, refinada ainda mais por três níveis de dificuldade para escolher.

SteamWorld Build

Durante a transmissão especial, o diretor de universo e franquia SteamWorld, Brjánn Sigurgeirsson, anunciou que mais notícias sobre tudo sobre o SteamWorld serão compartilhadas ainda este ano, quando SteamWorld Telegraph estreia como um programa focado na comunidade. Tendo trabalhado na série SteamWorld desde o início, Brjánn estará colaborando com todos os estúdios da Thunderful desenvolvendo títulos SteamWorld, garantindo qualidade e consistência em todos os jogos à medida que a série se expande nos próximos anos.

“Quando The Station se juntou a Thunderful em 2020 e nos disse que queria fazer um construtor de cidades, pensamos que isso oferecia uma grande oportunidade para SteamWorld e Thunderful entrarem em outro novo gênero”, disse Brjánn Sigurgeirsson. “Eles sabem o que significa trabalhar em grandes IPs graças à sua experiência em desenvolvimento para LittleBigPlanet, incluindo cruzamentos com God of War, Dark Souls e mais. Depois de perder muitas horas sendo sugado para o incrível loop de jogo que eles criaram entre a construção de cidades e a mineração subterrânea, posso dizer que estou muito orgulhoso do que eles conseguiram fazer no universo SteamWorld.”

“Ter a oportunidade de trabalhar em uma franquia premiada que é amada pelos fãs foi uma verdadeira honra para nós”, disse Adam Vassee, produtor da The Station. “Nós nos esforçamos muito para garantir que o jogo retenha o caráter encantador das entradas anteriores, mas também temos sorte porque a série SteamWorld é sobre tentar coisas novas. Isso tem sido libertador ao nos permitir colocar nosso próprio toque no SteamWorld e no gênero de construção de cidades para criar um sistema de estilo intuitivo Anno encontra Dungeon Keeper que achamos diferente de tudo por aí.”

SteamWorld Build

Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway