Página Inicial Notícias Jogo brasileiro, Lila’s Tale and the Hidden Forest, chega para PC

Jogo brasileiro, Lila’s Tale and the Hidden Forest, chega para PC

Inspirado nos clássicos de plataforma 2D, jogo da Skullfish Studios traz ainda modo cooperativo local e já está disponível na Steam

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A desenvolvedora brasileira Skullfish Studios lança hoje (10) o jogo de plataforma 2D Lila’s Tale and the Hidden Forest para PC, através da Steam, chegando com muitas aventuras para os jogadores, incluindo modo cooperativo local. Confira o trailer de lançamento acima.

Lila’s Tale and the Hidden Forest começou a ser desenvolvido no começo de 2021 e contou com o investimento da SPCine. O jogo está disponível a partir de R$ 9,99. No período de lançamento, o título pode ser adquirido com 25% de desconto na Steam.

Sobre Lila’s Tale and the Hidden Forest

Lila's Tale and the Hidden Forest

Inspirado nos clássicos do gênero, Lila’s Tale and the Hidden Forest nos apresenta Lila, uma jovem aventureira, e Flee, sua fiel amiga corujinha. A dupla precisa salvar as corujas guardiãs da floresta, que foram capturadas por vilões. Jogadores explorarão passagens secretas, atacarão inimigos e mostrarão que a amizade é tudo enquanto combinam mecânicas, utilizam poderes mágicos e sobrevoem para chegar mais longe.

Alie-se a animais da floresta de Solária, que contém diferentes biomas, como bosques, desertos e montanhas congeladas, e desafie inimigos répteis que estão acabando com a ordem. Para o gameplay em dupla, os jogadores ainda conhecerão o irmão de Lila, Lucas, que vai auxiliar nessa jornada. Além disso, Lila e Flee contam com várias roupas, pensadas para diferentes cenários, que tornam a aventura ainda mais única.

“Nós desenvolvemos Lila’s Tale and the Hidden Forest com o objetivo de que pais possam se divertir jogando com seus filhos e criar uma conexão especial misturada com uma nostalgia, por isso fizemos um jogo leve, mas desafiador com controles simples de entender”, explica Rafael Ferrari, CEO da Skullfish Studios.

Fonte: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway