Página Inicial Notícias Shadow of the Guild chega em 10 de novembro para PC

Shadow of the Guild chega em 10 de novembro para PC

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Após o bom aproveitamento durante a Steam Next Fest de outubro deste ano, Shadow of the Guild ganhou data de lançamento para 10 de novembro. O estúdio por trás do jogo, Guild Studios, vem fazendo o beat ‘em up, RPG e metroidvania baseado em histórias por um longo tempo desde que começou originalmente como uma saga de livros, escrita pelo desenvolvedor do jogo. A série de livros francesa chamada The Rain Merchant’s Guild conta a história da referida guilda, que controla as nuvens, a chuva e, portanto, a água disponível para as pessoas.

Shadow of the Guild estabelece uma premissa para os livros e permite que você jogue como uma das sombras da guilda, Yarán. Uma sombra faz parte dos espiões da Guilda que são treinados para serem guerreiros, magos e assassinos. Yarán recebe uma missão para resolver como o malvado Imperador Gethro III aprendeu a fazer nuvens e está tentando roubar o domínio da chuva e das nuvens da Guilda.

Shadow of the Guild é um beat ‘em up side-scrolling com uma progressão com elementos de RPG. Quando você for mais longe em sua missão, poderá escolher quais habilidades deseja desenvolver. Você pode escolher entre os caminhos de guerreiro, mago ou assassino, cada um focando em diferentes árvores de habilidade. Shadow of the Guild tem uma duração de cerca de 5 a 7 horas, dependendo do quão profundo você deseja mergulhar na história.

O estúdio também promete diversas atualizações futuras em seu roadmap, incluindo recursos de speedrun em sua primeira atualização após o lançamento, mais conteúdo e missões, além de sugerir algo sobre matar uma horda de pirata.

Acesse Shadow of the Guild na Steam e adicione-o a sua lista de desejos.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway