Página Inicial Notícias The Battle of Polytopia chega ao Nintendo Switch em 13 de outubro

The Battle of Polytopia chega ao Nintendo Switch em 13 de outubro

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A desenvolvedora independente Midjiwan AB anunciou que seu jogo de estratégia dinâmico 4X, The Battle of Polytopia, será lançado para Nintendo Switch no dia 13 de outubro. Esta versão incluirá todas as tribos principais já disponíveis nas versões para SteamApp StoreGoogle Play e Tesla Arcade, além de suporte a controles e telas táteis. Você também já pode encomendar The Battle of Polytopia para Nintendo Switch.

O Nintendo Switch é o primeiro console a receber The Battle of Polytopia. Com mais de 1 milhão de downloads em PCs, Macs e dispositivos móveis, o jogo é conhecido por sua profundidade estratégica, interface simples e estilo artístico original. Até mesmo proprietários de veículos Tesla têm acesso ao jogo no próprio carro.

Sobre The Battle of Polytopia

Ambientado no Quadrado, ou o bizarro planeta natal dos beligerantes politopianos, The Battle of Polytopia coloca os jogadores na pele do governante de uma das 12 tribos, cada uma com características e tecnologias próprias. Crie e expanda sua civilização competindo com outras tribos, pesquisando novas invenções e aproveitando a poderosa magia encontrada no caminho.

“Polytopia foi feito para fãs de estratégia em busca de partidas rápidas, porém intensas, de dominação mundial, seja em casa ou na rua. É perfeito para o console híbrido da Nintendo,” afirma Christian Lovstedt, GM da Midjiwan AB. “Nossos jogadores atuais o definem como o xadrez do século 21!”

Veja abaixo uma lista completa dos recursos de The Battle of Polytopia para Switch:

  • 4X (eXplore, eXpanda, eXtraia e eXtermine);
  • Exploração, estratégia, agricultura, construção, guerra e pesquisa de tecnologias;
  • Todas as 12 tribos regulares: Xin-Xi, Imperius, Bardur, Oumaji, Kickoo, Hoodrick, Luxidoor, Vengir, Zebasi, Ai-Mo, Quetzali, Yădakk;
  • Três modos de jogo: Perfeição, Dominação e Criativo;
  • Partidas espelhadas (Encontre oponentes com a mesma tribo);
  • Tipos de mapas configuráveis: Terra firme, Lagos, Continentes, Arquipélago e Mundo das Águas;
  • Uma variedade de tribos diferentes com natureza, cultura e experiência de jogo únicas;
  • Mapas gerados automaticamente tornam cada partida uma nova experiência;
  • Suporte a jogo offline;
  • Pass & Play;
  • Lindos gráficos no estilo low poly.

The Battle of Polytopia para Nintendo Switch chega pelo preço de R$ 79,99. O jogo está disponível na Steam, na App Store, Google Play e no Tesla Arcade, conforme citado anteriormente.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway