Página Inicial Notícias Confira os detalhes da revelação de WILD HEARTS, que chega em 2023

Confira os detalhes da revelação de WILD HEARTS, que chega em 2023

por Franklin Magno
Publicado em Atualizado em 3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Anunciado em 12 de setembro, EA e KOEI TECMO divulgaram esta semana o trailer de revelação de WILD HEARTS, um novo tipo de jogo de caça com mecânica de criação exclusiva, chegando em 17 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin, Steam e Epic Games Store. Confira o trailer de revelação legendado acima.

Publicado pela EA Originals e desenvolvido pela Omega Force, a equipe por trás da popular série WARRIORS, WILD HEARTS leva os jogadores para uma aventura épica ambientada em fantasia feudal do Japão. Lá, eles lutarão contra gigantes feras infundidas pela natureza chamadas Kemono com a ajuda de Karakuri, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida.

“WILD HEARTS abre um mundo de fantasia vibrante para jogadores que é tão indomável quanto bonito”, disse Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da KOEI TECMO GAMES. “Com WILD HEARTS, não só queríamos mostrar a evolução, a infusão e a ameaça real causada pelo Kemono, mas também queríamos criar um jogo em que a criação fosse o centro da experiência, redefinindo o que pode ser possível em um jogo de caça às feras. Tivemos muito cuidado ao projetar nosso Karakuri para se encaixar no combate e estamos empolgados para que os jogadores usem esses mecanismos poderosos para lutar contra feras gigantes e atravessar o mundo.”

Sobre WILD HEARTS

WILD HEARTS se passa em Azuma, uma paisagem de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é devastada pelo outrora pacífico Kemono – alterando seu ambiente à custa da vida dos cidadãos. Os Kemono variam de esquilos com infusão de plantas ao enorme javali Kingtusk. Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Deathstalker, os jogadores se tornam portadores de uma tecnologia de sustentação de vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.

Em WILD HEARTS, os jogadores viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntar-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar Kemono por conta própria. O jogo contará com dublagens em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Confira o site oficial de WILD HEARTS.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway